06/05/2024 às 18h22min - Atualizada em 07/05/2024 às 00h03min

"Tudo é Beleza" é o conceito da BASF em evento de fornecedores realizado em Nova York

BASF apresenta suas mais recentes inovações em ingredientes, incluindo emulsificantes sustentáveis e alternativas a silicones impulsionadas pela Inteligência Artificial

Lígia Cerdeira
BASF
BASF
As soluções inovadoras e holísticas da BASF para os desafios visíveis e invisíveis de Cuidados Pessoais foram destaque do conceito "Tudo é beleza" no Suppliers’ Day 2024 da Sociedade de Químicos Cosméticos de Nova York (NYSCC), realizado em Nova York.
"A BASF está colaborando estreitamente com os clientes para redefinir o futuro da indústria de cuidados pessoais", explica Nader Mahmoud, vice-presidente de Gestão de Negócios, Cuidados Pessoais na América do Norte da BASF. "Nosso compromisso inabalável está em nossas soluções de ingredientes sustentáveis e de ponta que refletem nossa abordagem de cuidado 360°. Os consumidores de hoje estão investindo seu tempo e energia para melhorar seu bem-estar de forma geral e nosso portfólio é repleto de soluções que os ajudam a alcançar este bem-estar", explica.
A BASF guiou os visitantes nessa jornada para descobrir o invisível em sua campanha "Tudo é beleza” em sua apresentação.
Beleza é versatilidade. Fórmulas inteligentes
Na zona "Fórmulas Inteligentes", a BASF levou uma gama diversificada de soluções digitais e inovações em ingredientes adaptadas para enfrentar vários desafios de formulação. Entre essas soluções estão: o kit de Textura de Emulsificantes, uma coleção de formulações meticulosamente desenvolvidas pela BASF, apresentando nosso robusto portfólio de emulsificantes. Apresentando o recém-lançado emulsificante verde, Emulgade® Verde OL10, os participantes foram guiados por uma experiência sensorial cativante. A plataforma digital da BASF, D'lite, oferece um gerenciamento perfeito de formulações e ingredientes. Além disso, o "Emollient Maestro" apresenta alternativas a silicones impulsionadas pela Inteligência Artificial, enquanto o inovador módulo “Ingredients Revealed" consolida os padrões do setor para uma abordagem simplificada para atender a vários critérios de certificação de marcas e varejistas e oferece informações adicionais sobre sustentabilidade.
A beleza é autêntica. Textura+
A zona "Texture+" destacou o notável progresso da BASF no campo de cuidados com cabelos texturizados e couro cabeludo ao longo dos anos. "Eleve sua textura: Além do básico", o último conceito do programa de cabelos texturizados da BASF atende às demandas dos consumidores, oferecendo formulações comprovadas feitas sob medida para cabelos cacheados e crespos. Desde nossos surfactantes ecológicos Plantaren® até nossos ativos inovadores Rambuvital® e PeptAIde® 4.0, as soluções da BASF vão além do cuidado com a aparência, um novo olhar sobre o cuidado com o couro cabeludo, penteados diversificados, protetores da fibra e a simplificação para obter cabelos e couro cabeludo mais saudáveis.
Beleza é confiança. Vendo o invisível
Abraçar o poder dos ingredientes é essencial para manter o bem-estar geral. Dentro da zona "Vendo o invisível", a BASF apresentou uma abordagem holística para os cuidados com o corpo, enfatizando a eficácia dos ingredientes nos cuidados com a pele, notadamente apresentando o novo lançamento bioativo, Epispot™. Esse bioativo de origem responsável tem como alvo o excesso de brilho da pele, a disbiose do microbioma e reforça as defesas antioxidantes da pele, o que é especialmente importante para peles sensíveis e com manchas. A BASF demonstra como o Epispot™ promove uma aparência equilibrada e matte da pele e uma tez saudável e naturalmente impecável.
Durante o NYSCC Suppliers’ Day 2024, a BASF teve o objetivo de revelar a beleza intrínseca de cada indivíduo. Além dos ingredientes destacados e soluções digitais, a BASF apresentou seu portfólio de produtos, incluindo polímeros biodegradáveis e de base biológica e surfactantes não iônicos, bem como ativos de retinol e dispersão de óxido de zinco.
A campanha "Tudo é Beleza" é um exemplo de como a BASF está abordando os principais pilares do Care 360° - Soluções para uma Vida Sustentável: sustentabilidade, digitalização, inovação e novas abordagens para a colaboração com clientes e consumidores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp