30/04/2024 às 10h36min - Atualizada em 30/04/2024 às 20h19min

ABRH-MG promove o Congresso Conexões Humanas

Evento, que será no dia 15 de maio na Unimed BH, abordará temas como o uso da Inteligência Artificial no RH, Saúde mental e inclusão das mulheres no mercado de trabalho

Interface Comunicação
Cássia Cinque
A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG) vai realizar a 7ª edição do Congresso Conexões Humanas no dia15 de maio, das 8h30 às 17h30, no auditório da Unimed BH (rua dos Inconfidentes, 44, Funcionários). O evento - voltado para profissionais da área de Recursos Humanos, estudantes, CEOs e executivos -, apresentará as tendências, inovações e práticas relacionadas ao segmento de gestão de pessoas.

Durante o congresso haverá apresentação de painéis com cases de boas práticas sobre temas importantes para a gestão de recursos humanos e as empresas, como “Inteligência Artificial na prática para RH”, “Transformação Cultural com inclusão de mais mulheres no trabalho “Saúde mental e produtividade sustentável” e “IA/Analytics - Aplicação para melhoria de processos e na gestão sem desumanizar as relações”.

A programação contará também com palestra da atriz Mariana Xavier que ficou conhecida em todo País após o sucesso do filme “Minha Mãe é uma Peça”.

“O evento apresentará boas práticas das organizações, sobre temas relevantes na gestão de pessoas contemporâneas. Será um momento de troca de experiências, networking e capacitação. Os debates e reflexões servem inspiração aos profissionais da área de Recursos Humanos”, afirma o presidente da ABRH-MG, Leandro Pinho.

Inscrições

As inscrições já estão abertas no site https://www.hbatools.com.br/conexoes-humanas-2024__1644. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (31) 98873-6350 ou pelo e-mail [email protected].br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp