30/04/2024 às 10h47min - Atualizada em 30/04/2024 às 20h07min

Believe reforça investimentos no Brasil e abre novo escritório no Rio de Janeiro

Empresa líder mundial em música independente inaugura novo espaço de mais de 250 m² em evento com grandes nomes, como João Gomes e Gilsons

Gabrielle Moreto
André Bittencourt/Believe

Brasil, 30 de Março -  A Believe, uma das principais empresas de música digital do mundo, abriu um novo escritório em solo brasileiro, no Rio de Janeiro. Em um coquetel de inauguração, a empresa - que atua em mais de 50 países e no Brasil tem escritórios também em São Paulo e Salvador - recebeu convidados especiais na nova sede, espaço de mais de 250 m² no Le Monde Offices, um dos complexos empresariais mais modernos e completos do país, na Barra da Tijuca.

Afirmando seu compromisso de longa data com o crescimento de presença e serviços no Brasil, o lançamento deste novo escritório foi comemorado com uma festa de inauguração exclusiva, que aconteceu na quinta-feira, 18 de abril, na presença de nomes importantes da música brasileira, como José Gil e João Gil, dos Gilsons, os cantores João Gomes, Kadu Martins, Iguinho e Lulinha, os DJs Matt D, Marquinho no Beat e Portugal no Beat, além de outros grandes empresários e atores da indústria da música. 

O coquetel de abertura também contou com a presença de executivos internacionais da companhia, como Alejandra Olea (Managing Director de Américas) e Viktoria Siniavskaia (Managing Director & President - META, East & Southern Europe, Américas). 

“A Believe está vivendo um momento muito próspero no Brasil. Por meio de investimentos estratégicos em vários segmentos, estamos dedicados a expandir o alcance dos gêneros musicais, especialmente a música urbana, em todo o país.Nosso compromisso inabalável com a inovação no cenário musical brasileiro culminou com o estabelecimento de nossa nova sede - uma prova de nossa dedicação de longo prazo a esse mercado. Esse espaço de última geração foi meticulosamente projetado para capacitar nossas equipes a oferecer um suporte inigualável a uma gama diversificada de artistas e selos que defendemos local e regionalmente”, explica Alejandra Olea.

A expansão do mercado brasileiro - bem como da equipe - motivou a criação do novo escritório, equipado com as tecnologias mais modernas e toda a estrutura necessária para a realização de um serviço ainda melhor para artistas e selos independentes em qualquer estágio de suas carreiras.Para Jaime Costa (General Manager - Brasil e Portugal), o novo espaço simboliza o sucesso da companhia nos últimos anos e o otimismo com o futuro. 

“Ver esse novo escritório pronto é a realização de um grande objetivo de toda a equipe da Believe no Brasil. A nova sede representa um novo momento para a companhia e simboliza a expansão da Believe no país nos últimos anos", diz Costa, que destaca também outras possibilidades que a nova estrutura proporciona.

 “A nova sede da Believe no Rio criará mais oportunidades para sediar workshops, sessões de trabalho ampliadas e eventos especiais, além de receber nossos clientes no melhor espaço e conforto possíveis. Buscamos apoiar o crescimento do cenário musical brasileiro e fortalecer ainda mais o investimento local com esse tipo de ação”, finaliza. 

Sobre a Believe

A Believe é uma das principais empresas de música digital do mundo. Fundada em França em 2005, a missão da Believe é desenvolver artistas e editoras independentes no mundo digital, fornecendo-lhes as soluções de que necessitam para aumentar o seu público em cada fase da sua carreira e desenvolvimento. A apaixonada equipe de especialistas em música digital da Believe em todo o mundo aproveita a plataforma tecnológica global do Grupo para aconselhar artistas e gravadoras, distribuir e promover suas músicas. Os seus 1.919 funcionários em mais de 50 países pretendem apoiar artistas e editoras independentes com uma experiência digital única, respeito, justiça e transparência. A Believe oferece as suas diversas soluções através de um portfólio de marcas que inclui Believe, TuneCore, Nuclear Blast, Naïve, Groove Attack, AllPoints, Ishtar e Byond. A Believe está cotada no compartimento B do mercado regulamentado da Euronext Paris (Ticker: BLV, ISIN: FR0014003FE9). www.believe.com

A apaixonada equipe de especialistas em música digital da Believe em todo o mundo aproveita a plataforma tecnológica global do Grupo para aconselhar artistas e gravadoras, distribuir e promover suas músicas. Os seus 1.919 funcionários em mais de 50 países pretendem apoiar artistas e selos independentes com uma experiência digital única, respeito, justiça e transparência. A Believe oferece as suas diversas soluções através de um portfólio de marcas que inclui Believe, TuneCore, Nuclear Blast, Naïve, Groove Attack, AllPoints, Ishtar e Byond. A Believe está cotada no compartimento B do mercado regulamentado da Euronext Paris (Ticker: BLV, ISIN: FR0014003FE9). www.believe.com


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp