30/04/2024 às 10h00min - Atualizada em 30/04/2024 às 20h06min

Estilista que criou vestido de noiva de Larissa Manoela faz palestra gratuita em BH

Lucas Anderi, um dos principais nomes da moda noiva contemporânea, fará apresentação única. Ingressos são limitados e já estão disponíveis

Assessoria de Imprensa
https://www.cdlbh.com.br/imprensa/estilista-que-criou-vestido-de-noiva-de-larissa-manoela-faz-palestra-gratuita-em-bh/
Divulgação/Lucas Anderi

Na quinta-feira da próxima semana, dia 9, o estilista Lucas Anderi, um dos principais nomes da moda noiva contemporânea no país, chega à capital mineira para uma palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). O evento tem entrada gratuita e será realizado a partir das 19 horas, na avenida João Pinheiro, 495. Podem participar empreendedores de moda, lojistas e demais interessados no tema que possuam CNPJ ativo. Os ingressos estão disponíveis em: https://bit.ly/3Jp55hk

 

Lucas Anderi é natural de Adma, no Líbano, e desde a década de 1990 reside em São Paulo, quando ingressou na moda. Anderi herdou da avó, que era costureira e criava vestidos de noiva para a alta sociedade libanesa, o talento para vestir as mulheres para o “grande dia”. Antes de lançar sua marca homônima, em 2012, Lucas Anderi comandou franquias internacionais do segmento como Rosa Clará e Cymbeline. 

 

Hoje, o estilista é um dos maiores nomes de moda noiva no país e seu mais recente trabalho de destaque foi o vestido de noiva criado para a atriz e cantora Larissa Manoela. Lucas Anderi também vestiu a digital influencer, Maira Cardi, em seu casamento. Além do sucesso como estilista, que conta com apresentações na Semana de Moda de Paris e uma coleção em parceria com a Disney, onde criou vestidos inspirados nas princesas, o estilista também tem passagem pela televisão. Durante três anos compôs a bancada de especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”, do SBT. E, desde 2022, comanda o reality show “Esquadrão da Moda”, ao lado de Isabella Fiorentino, também no SBT. 

 

Mercado bilionário

 

O mercado de casamentos é um dos mais movimentados do país. De acordo com a plataforma casar.com, em 2023, foram cerca de R$ 26 bilhões gerados em festas, recepções e cerimônias de casamentos. Para 2024, a expectativa de movimentação financeira é acima de R$ 28 bilhões. Ao que tudo indica, esse patamar deve ser alcançado, pois segundo pesquisa do site casamentos.com.br, em parceria com a  empresa global de tecnologia, The Knot WorldWide, a estimativa é que, neste ano, seja realizado um casamento por dia no Brasil. 

 

Serviço

Capacitação em moda - palestra com Lucas Anderi

Data: 9 de maio de 2024

Horário: 19 horas

Local: Avenida João Pinheiro, 495 - Boa Viagem

Ingressos: https://bit.ly/3Jp55hk
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp