30/04/2024 às 12h12min - Atualizada em 30/04/2024 às 20h05min

Leilão Mafra acontece em 1º de maio, durante a 89ª Expozebu

Leilão Mafra acontece em 1º de maio, durante a 89ª Expozebu

Graziele Oliveira
Divulgação
A Nelore Mafra se prepara para ofertar 32 lotes em seu próximo leilão, que inclui touros, novilhas e matrizes com alta qualidade genética. O evento está marcado para o dia 1º de maio, com início às 20h30 (horário de Brasília), na Chácara Nelore Mafra, localizada em Uberaba (MG), durante a Expozebu 2024.
"A qualidade está ainda mais impressionante do que nas edições anteriores. O criatório focou no que há de melhor em categorias como bezerras, novilhas super precoces, matrizes paridas e doadoras. E não para por aí! O evento terá a oferta de um touro de central tratado com a mais alta genética disponível", destaca Ademir Jovanini, da Premier Assessoria.
A Mafra se destaca pelo uso de tecnologia de ponta e avaliação genética. Suas propriedades contam com uma infraestrutura completa, garantindo manejo adequado, sanidade animal e respeito ao meio ambiente. O trabalho de melhoramento genético, centrado na funcionalidade e produtividade, estabeleceu a marca como referência na produção de qualidade.
O Canal Rural fica responsável pela transmissão do Leilão Mafra - Edição Expozebu. As assessorias são de Premier, Amaral & Junqueira, Rodrigo David, Bula, Mamed e Carvalho. A leiloeira é a Programa Leilões e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 98156-0070.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Sobre a ACNB  
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) é a entidade de âmbito nacional que representa criadores da raça de todo o país. Fundada há 70 anos, a ACNB se dedica ao fomento, defesa e valorização do Nelore, contribuindo para a seleção zootécnica e a produção de carne bovina de qualidade. Para isso, valoriza a genética superior, o manejo sustentável e o bem-estar animal. Entre outras iniciativas, a ACNB promove o Circuito Nelore de Qualidade, os Rankings Nacionais (Nelore, Nelore Mocho e Nelore Pelagens) e a oficialização de leilões da raça. O Nelore é a raça mais importante da pecuária brasileira, representando cerca de 80% do rebanho de corte nacional. Para mais informações, acesse www.nelore.org.br e acompanhe a associação no Instagram e no Facebook.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp