30/04/2024 às 04h00min - Atualizada em 30/04/2024 às 20h00min

Pedro Dias em Goiânia! Coincidência ou encontro marcado ?

Está longe de passar despercebido o empresário e ex namorado da influenciadora Lelê Silva. Conforme fofoca de bastidores, Pedro estaria na fazenda de alguns famosos no interior de Goiás e estaria em Goiânia jantando.

Aline Doria
Divulgação

Com uma série de acontecimentos na vida do casal que separou quase dois anos, os amigos em comuns estão presente no cotidiano de ambos. Pedro estava no Rio de Janeiro o final de semana celebrando o aniversário de um dos amigos, em mais homens dentro do iate, como sempre aprecia a companhia de amigos e vinhos caros. Um story de um cantor sertanejo no jato do empresário, momento descontraído foi dito “ Estamos levando ele para Goiânia para buscar o amor da vida dele, mas a musica dele é : Lembrei que estou bloqueado”. ( O cantor soltou a voz na musica). Infelizmente, não foram vistos o casal, mas Lelé não postou nada com o “ noivo”, sem fazer nenhuma live o final de semana a influenciadora atingiu 200 k de seguidores, como o Instagram anterior estava com quase 600 k, ela ainda precisa bater a meta. Tudo isso é claro, pela curiosidade da vida polêmica da ex apresentadora. Com o namoro que teve rejeição dos amigos, seguidores, terminando com traição exposta em redes sociais pela “ suposta “ ficante que desejou seus quinze minutos de famas, a vendedora de enxoval para cama não sabia onde estava mexendo. Mal sabe ela que Lelê é de 8/80 e consegue destruir uma reputação ( apesar que amante não tem ) em apenas segundos de Live. Sim, não tenha dúvidas. Porém, a influenciadora não comentou nada a respeito o que deixou seguidores mais curiosos. Entre seus piores defeitos Lelê Silva é uma mulher vingativa, persuasiva e consegue assistir o desfecho comendo pipocas, sem remorso. Logo na traição de uma amiga da ex apresentadora, surgiram boatos que ela teria “ mexido” os dedos ou a vassoura para a moça perder um cargo publico. Para mim, a influenciadora ainda irá mostrar suas garras, mas está quieta articulando um plano. Foi uma escolha mal feita, deixando Lelê na mira dos fofoqueiros. Mas, claro, as redes sociais não perdoam, quem perdoa é Deus. Em inglês usamos a expressão “a perfect storm” (uma tempestade perfeita) quando vários fatores se unem ao mesmo tempo. Acho que Lelê está arquitetando “ o troco” voltando com o ex namorado. Olha, esse final eu quero presenciar vivíssima, pois será emocionante.

Sei que a ida de Pedro Dias em Goiás terá inquietação para os curiosos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp