29/04/2024 às 09h43min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h10min

Cobertura tem vista considerada a vista mais bonita de Balneário Camboriú

Megaprojeto do duplex, idealizado pelo arquiteto Rodrigo Wayhs, tem impressionantes 540 m² e vista para a roda gigante da cidade e orla da praia

NICOLLE GARCIA FERREIRA
Rodrigo Luft

No coração de Balneário Camboriú, onde o luxo encontra a sofisticação, ganha destaque um duplex que redefine o conceito de extravagância, com vista para a orla da Praia Central e para a roda gigante da cidade. A cobertura do edifício Sky Tower, situada em uma das localizações mais cobiçadas da cidade, é um verdadeiro ícone.

Com uma proposta arquitetônica que materializa linhas simples e elegantes,  o TKWS, empresa de arquitetura e design de interiores para imóveis de alto padrão, fundada em Balneário Camboriú (SC), entregou um projeto com piso em mármore e madeira natural aquecido, com destaque para uma ilha em ônix cristal com lapidações diamantadas que remetem às geleiras naturais do ártico. A paleta de cores traduz o antagonismo entre quente e frio.

Foto: Rodrigo Luft

 

Tecnologias, como o rodapé invertido que aparece embutido nas paredes, são evidenciadas também pelas luzes de LED que criam ambientes intimistas. As portas com marcos ocultos e altura piso teto dão imponência, amplitude e leveza. No andar térreo do duplex, três grandes cristaleiras construídas em MDF e cerejeira natural trazem personalidade ao ambiente. Inclusive, uma delas, por meio de um sistema inteligente de portas de correr, serve para ocultar a churrasqueira e abrigar um bar com adega seca.

Os ambientes íntimos dividem-se entre duas suítes masters e uma academia privativa no andar térreo. As tonalidades grafite e azul petróleo predominam no espaço masculino e criam contraste perfeito com o closet feminino em cores acobreadas que ressaltam a separação de bolsas. A intimidade confortável e moderna surge no banheiro, que tem banco no box e um espaço separado para banheira, além de porta toalha aquecida.

Foto: Rodrigo Luft

O duplex é todo automatizado com comandos feitos por interruptores touch screen e por um aplicativo que permite controlar a temperatura do piso, climatização, iluminação, câmeras, áudio, vídeo e demais periféricos.

 

Foto: Rodrigo Luft


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp