29/04/2024 às 12h07min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h09min

Sinduscon-MG oferece cursos on-line para profissionais da construção civil em maio

Aulas, ministradas por meio de plataforma digital e ao vivo, abordam gestão de obras, planejamento estratégico e incorporação imobiliária, entre outros temas

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com inscrições abertas para novos cursos on-line com temas de interesse do setor, em parceria com a Britto Escola Técnica. As inscrições para as aulas, realizadas ao vivo por meio da plataforma digital, devem ser feitas pelo site do Sinduscon-MG (www.sinduscon-mg.org.br/cursos2/). Mais informações podem ser obtidas no Centro de Treinamento da entidade pelo telefone (31) 3253-2662 ou e-mail [email protected].

Nos dias 2 e 3 de maio, das 8h30 às 11h30, a entidade promove a quarta turma do curso “Marketing interno estratégico para resultados”. A capacitação será conduzida pelo mestre em administração Carlos Frederico Silva. Nos dias 6 e 7, será a vez da segunda turma do curso “Desenvolvimento pessoal”, ministrada pela especialista em desenvolvimento humano e organizacional Izabel Oliveira. A 33ª turma do curso "Gerenciamento de Obras", com o engenheiro Roberto Guidugli, será realizada em 6, 7 e 9 de maio, das 13h30 às 17h30.

Na mesma semana, nos dias 8 e 9, das das 18h30 às 21h30, a entidade promove o curso “Gestão de arquivos e documentos”, com o objetivo de atualizar e aprimorar as competências e habilidades profissionais dos participantes para produção de documentos e informação de qualidade. A consultora Maria Aparecida da Costa Alves ministrará a capacitação.

Nos dias 13 e 14, das 8h às 12h, o advogado Rodrigo Dolabela vai ministrar o curso “Rotinas Trabalhistas e o eSocial”. Na mesma data, das 18h30 às 21h30, a entidade promove o curso “Estratégia eficaz para captação de leads e venda de imóveis”, com o corretor Gilberto Britto. Já nos dias 15 e 16, das 8h às 12h, será a vez do curso “Gestão financeira no canteiro de obras”. Ministrado pelo engenheiro Roberto Rafael Guidugli, o curso demonstra como uma boa gestão financeira de obra deve estar alinhada com cada fase do projeto.

No dia 17, das 9h às 11h, será realizado o curso “Reforma tributária: aspectos gerais”, ministrado pelas advogadas Bruna Macedo e Ana Luiza Junqueira. A formação apresenta um panorama da reforma tributária, principais pontos alterados e as implicações para o contribuinte.

Já no dia 20, das 9h às 11h, é a vez do curso “Gestão financeira na Construção Civil”, que terá uma visão completa da atividade de finanças no setor, apresentada pelo especialista em gestão empresarial João Antônio de Almeida Junior. Fechando a programação do mês, nos dias 20 e 21, das 14h às 17h, a entidade promove o curso "Vistoria de Imóveis", com o instrutor Gilberto Britto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp