28/04/2024 às 18h20min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h05min

Rasura lança disco de estreia com indie eletrônico, MPB e filosofia do cotidiano

“Falha Luz” está disponível em todas as plataformas de música

Daniel Corrêa
Divulgação
 

"Falha Luz, bem na véspera do dia em que eu decidi cantar" é como começa o álbum de estreia de Rasura. Essa luz que chega com dor e sacrifício mas que inspira a criação é a base da construção de um registro sonoramente ousado, indo do indie e experimental para a MPB e a spoken word. “Falha Luz” é um livro aberto de feridas coletivas.

 

Ouça “Falha Luz”: https://tratore.ffm.to/rasurafalhaluz 

 

Urbano e melódico, o álbum passa por crises de ansiedades, a pequenez diante da cidade, noites envoltas de inseguranças, o cansaço excessivo e a busca por aceitação de seus limites. São canções pessoais e singelas que dialogam com temas universais para a sociedade atual. E o artista fez delas uma obra coesa.

 

“Eu queria que esse meu primeiro trabalho fosse uma assinatura estética e sonora dos caminhos que Rasura pode explorar hoje e no futuro. Também que fosse uma coleção de sentimentos muito distintos que me trouxeram até aqui hoje. Eu sou menos imediatista em relação à minha carreira, entendo que é preciso criar uma relação duradoura com o público, com a comunidade. Como ouvinte, eu acredito que um disco é uma ótima maneira de passar um tempo de qualidade junto dos artistas que a gente gosta”, conta ele.

 

Assista sessão ao vivo de Rasura: https://youtu.be/jsFHsjWi4AY 

Assista ao clipe de “Véspera”: https://youtu.be/-_gpi4-PXUs 

 

Com produção de Eddu Ferreira (Cosmogum/Labirinto) e mixagem e masterização do renomado Funai Costa, o álbum está disponível em todas as plataformas em busca de um momento especial com os ouvintes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp