28/04/2024 às 18h39min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h05min

Biguinho Sensação lota parque de exposições na gravação de seu primeiro DVD, em Santarém (PA)

Registro conta com 14 faixas, entre os sucessos “Meu Xodó” e “Arruma a Mala”

da Redação
Gravação do DVD "Biguinho Sensação - Ao Vivo em Santarém" - créditos Fabio Nunes

A noite do último sábado, 27, foi épica na cidade de Santarém, no Pará. O cantor Biguinho Sensação, fenômeno conhecido pela faixa “Meu Xodó”, gravou o primeiro DVD da carreira, “Biguinho Sensação - Ao Vivo Em Santarém”, no Parque de Exposições Alacid Nunes e reuniu cerca de 20 mil pessoas que cantaram todas as músicas em uníssono com o cantor.

 

“Ter esse registro é a realização de um sonho que batalhei muito para alcançar. Mais do que levar música e alegria pelo Brasil, estou orgulhoso por levar também a minha origem, de uma comunidade quilombola de Santarém, para todo o país. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo carinho e trabalho que todos nós o fizemos”, declara Biguinho.

 

No palco, Biguinho teve um corpo de balé com coreografia assinada por Rafaela Viscardi, do SBT, e participação especial da cantora Raquel dos Teclados.

 

Esse projeto é um divisor de águas na trajetória musical do artista e contou com equipe e produção de peso! A direção de áudio foi assinada pelo produtor musical Junior Maya, que já trabalhou com nomes como Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos; a direção de vídeo foi de André Caverna, da Caverna Filmes, responsável por trabalhos com Naiara Azevedo e Gusttavo Lima, assessoria de imprensa de uma das mais fortes agências da área, a Márcia Stival Assessoria, além de surpreender o público com novo estilo visual e três trocas de figurino impecáveis assinado por um dos maiores personal stylists do país, Carlos Saad - que já vestiu Roberto Carlos, Bruno e Marrone e Alok.

 

Conhecido carinhosamente como Biguinho Sensação, Arlan Pinto dos Santos conquistou os palcos com sua voz envolvente e carisma inegável. Originário de Quilombo do Bom Jardim, em Santarém/PA, aos 30 anos, ele é um exemplo de determinação e amor pela música, com mais de 2 milhões de fãs que o acompanham nas redes.

 

Rapidamente ascendendo no cenário musical brasileiro, o artista encanta o público com suas canções autênticas e mensagens profundas. Seus sucessos, como "Arruma a Mala", "Meu Xodó" e "Cadê Você Que Ninguém Vê", refletem temas universais como amor, esperança e superação. Atualmente, ele tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e sua popularidade só cresce.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp