29/04/2024 às 16h19min - Atualizada em 29/04/2024 às 20h04min

Zuk abre vagas em diversas áreas

Empresa atingiu 9 mil negociações no ano anterior e mira dobrar as oportunidades de imóveis levados a leilão em 2024

NB Press
Arte/Divulgação

A Zuk, maior organização de leilões de imóveis do Brasil que está em ampla expansão de atividades, anuncia a abertura de vagas em diversas áreas. Há cargos para especialista em social media; coordenador de marketing, estagiário financeiro, estagiário de marketing, assistente de operações/formalização e analista de operações júnior. Os currículos devem ser enviados para: [email protected]

A companhia fechou 2023 com um volume de 9 mil imóveis negociados e desempenho superior aos anos anteriores. Para este ano, a meta é potencializar as operações e focar em novas alavancas de crescimento, como leilões de imóveis de pessoas físicas.  

Referência no ramo há 40 anos, com portal já consolidado na área de leilões judiciais e extrajudiciais, os imóveis são o carro-chefe da casa. A Zuk tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos, para milhares de pessoas. 


Sobre a Zuk

Fundada em 1986, a Zuk, antiga Zukerman Leilões, é especializada na realização de leilão de imóveis de origem judicial e extrajudicial - residenciais, comerciais e rurais. Com o objetivo de proporcionar uma experiência fantástica e que ressignifique as transações no mercado imobiliário, a Zuk é parceira das principais instituições financeiras e empresas do Brasil e oferece oportunidades de imóveis abaixo do valor de mercado. Mais informações https://www.portalzuk.com.br/. 

 

Informações à imprensa

NB Press Comunicação 

Tel.: +55 11 99419-5757 

E-mail: [email protected] 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp