26/04/2024 às 14h39min - Atualizada em 27/04/2024 às 00h03min

Galvani Fertilizantes apresenta seus produtos e trabalhos científicos durante a 3ª edição da Agro 360, em Tocantins

Empresa esteve presente na maior feira do setor agrícola do sul de Tocantins, realizada entre os dias 18 e 20 de abril

Giuliano Villa Nova
Assessoria de imprensa_Galvani

A Galvani Fertilizantes participou da Agro 360 Tocantins 2024, que foi realizada entre os dias 18 e 20 de abril, na Fazenda Estrela do Norte, no município de Peixe (TO). Com um estande na feira, a empresa apresentou os produtos das linhas Phosgrão e Phosmix F, além dos trabalhos científicos elaborados pela equipe Agronômica sobre a construção da fertilidade do solo em solos de cerrado, reforçando sua presença e atuação de referência no mercado agrícola nacional, e, em especial para aquela região.

"Nosso diferencial para esta região são produtos com aptidão para aplicação via plantio ou a lanço, com teores adequados de enxofre solúvel e micronutrientes no grânulo, no caso do Phosgrão 250, e ou um produto para aplicação a lanço com total recobrimento do solo, no caso do Phosmix F 160", descreve Carlos Alexandre Borges, Gerente Comercial da Galvani Fertilizantes.

De acordo com Borges, participar da Agro 360 representa para a Galvani Fertilizantes uma afirmação da marca e uma maior proximidade entre as esferas técnicas e comerciais da empresa com os clientes, parceiros e entidades locais. "A Agro 360 é uma feira recente, com um cunho técnico bem aflorado, em uma região estratégica, pois fica entre dois polos produtores grandes e com uma grande capacidade de crescimento. Esta feira ocupa um espaço comercial que não existia, entre a colheita da safra de soja e a colheita da safrinha de milho", avalia.

A feira

A Agro 360 Tocantins traz, anualmente, uma vasta programação técnica e expositiva, com o que há de mais novo e tecnológico no mercado agropecuário. Neste ano, os visitantes tiveram a oportunidade de visitar estandes, participar de palestras relacionadas à inovação tecnológica, minicursos, em contato intenso com empresas dos mais diversos setores do segmento agro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp