26/04/2024 às 14h36min - Atualizada em 27/04/2024 às 00h00min

InfyMedia é pioneira no mercado de rádio indoor ao oferecer cashback para seus clientes

Atualmente, 200 dos mais de 2.000 pontos de veiculação de anúncios da empresa estão participando deste programa de cashback

MGA Press
divulgação
 

De acordo com uma pesquisa realizada pela IZIO&Co, plataforma de programa de fidelidade, clientes de varejistas que têm acesso ao benefício do cashback apresentam uma retenção 4,8 vezes maior em relação aos demais após seis meses, demonstrando uma notável fidelidade à marca. 

Além disso, o gasto médio dos consumidores que utilizam o cashback em suas compras é 85% superior ao dos clientes sem esse benefício, o que resulta em um faturamento adicional significativo de 883.400 reais a cada mil clientes atendidos.

Diante desse contexto, a InfyMedia empresa especializada no segmento de retail media e mídia indoor decidiu inovar em suas soluções e introduziu a opção de cashback para seus clientes. 

Esta iniciativa estabelece a empresa como a primeira no país dentro desse setor de rádio indoor a oferecer cashback por meio da veiculação de anúncios para seus clientes e terceiros.

O CEO da InfyMedia, Eduardo Di Napoli, ressalta a vantagem competitiva que essa transformação traz para os clientes, "Agora, os anunciantes têm o poder de escolher a região, segmento e tipo de empresa em que desejam exibir sua marca, permitindo uma segmentação hiper específica em termos nacionais’’. 

Ao continuar fornecendo rádios indoor para empresas, a InfyMedia está agora se aventurando em um novo território, oferecendo serviços de mídia que permitem aos clientes veicular anúncios de terceiros. Isso inclui indústrias fabricantes de produtos, serviços diversos, profissionais autônomos, agências de publicidade e outros clientes que estão no portfólio da marca.

Com a capacidade de criar uma rede de anúncios de mídia indoor, a InfyMedia possibilita que as empresas anunciem seus produtos ou serviços nos espaços dos clientes, gerando uma nova fonte de receita para ambos os lados. Atualmente, cerca de 10% dos mais de 2.000 pontos de veiculação de anúncios da empresa estão participando deste programa de cashback.

‘’Essa nova solução representa uma mudança no mercado de segmento de rádio indoor, oferecendo às empresas uma nova maneira de monetizar seus espaços e proporcionar aos anunciantes uma forma altamente direcionada de alcançar seu público-alvo’’, finaliza Eduardo. 

Sobre a InfyMedia

A InfyMedia, anteriormente conhecida como RadioSparx, é uma empresa dedicada a ajudar outras empresas a aproveitarem todos os sentidos a seu favor para interagir, entreter, estimular e inspirar os consumidores dentro de suas lojas, espaços físicos e além. Com uma abordagem inovadora e soluções personalizadas, a marca está comprometida em fornecer serviços de qualidade que impulsionam a experiência do cliente e promovem o crescimento dos negócios.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp