23/04/2024 às 19h27min - Atualizada em 27/04/2024 às 00h00min

Qualquer demonstração de falta de conhecimento em uma transação imobiliária será crucial para fechar um bom negócio

Patricia Lopes
Divulgação

À medida que mais e mais pessoas buscam por propriedades nos Estados Unidos, a honestidade e integridade dos corretores imobiliários desempenham um papel crucial. Em um mercado onde promessas de serviços especializados e atendimento diferenciado são comuns, a seriedade e transparência dos agentes são essenciais. Paulo Schneider, um veterano agente imobiliário com mais de 30 anos de experiência, destaca a importância da cautela e atenção dos corretores durante cada interação com clientes.

Adquirir uma propriedade nos Estados Unidos requer um profundo conhecimento do mercado imobiliário, das leis estaduais e federais, bem como um acompanhamento preciso do mercado financeiro. No entanto, os corretores podem ser responsabilizados por declarações imprecisas, omissões de informações essenciais ou publicidade enganosa.

“O cliente pode não deixar transparecer, mas presta muita atenção a tudo o que o agente faz, desde as declarações que faz até os gestos corporais. Se o agente não diz nada, mas revira os olhos, acena com a cabeça ou encolhe os ombros, pode facilmente ser mal interpretado pelo cliente. “Comenta Paulo Schneider.

Muitos clientes desconhecem as leis que regem os agentes imobiliários e seus direitos legais. Por isso, é crucial que agentes e clientes tenham consultas de qualidade antes de iniciar ativamente a busca por propriedades. Embora os compradores muitas vezes estejam ansiosos para ver propriedades rapidamente, os agentes devem insistir em consultas prévias para entender as expectativas reais do cliente, essenciais para qualquer negociação.

A reputação dos agentes imobiliários, construída ao longo de anos, continua sendo um dos principais fatores na tomada de decisão dos compradores e vendedores. Em transações financeiras tão significativas como a compra ou venda de imóveis, a confiança no corretor é fundamental.

Siga Paulo Schneider no Instagram e entenda mais sobre o mercado imobiliário:

Instagram: @pschneider2000 

WhatsApp : +1(954) 857-1282

www.PauloSchneider.com

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp