25/04/2024 às 15h17min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h11min

SIM Rede de Postos é destaque em premiações de preferências dos consumidores gaúchos

Marca aparece entre as mais lembradas e preferidas pelos gaúchos

Nathália Pegoraro
https://www.simrede.com.br/
Divulgação SIM

A SIM teve destaque nas premiações Top of Mind 2024 e Marcas de Quem Decide 2024, que levam em consideração a presença da marca na memória dos consumidores. O grupo foi citado na categoria Rede de Posto de Gasolina de ambas as distinções, ficando em segundo lugar no Marcas de Quem Decide, tanto no quesito Lembrança quanto em Preferência, e em terceiro lugar no Top of Mind, ficando à frente de outras marcas de reconhecimento nacional.

O gerente de marketing, Gustavo Viegas Altreiter, aponta que esta é a oitava edição em que o grupo se faz presente na premiação Marcas de Quem Decide e, no Top of Mind, já consta por nove vezes. “A premiação acontece por respostas espontâneas, então acreditamos que o diferencial que nos coloca em destaque nessas pesquisas é reflexo da nossa forma de atender o cliente, além do cuidado na seleção dos fornecedores, na exclusividade de alguns dos produtos oferecidos e do respeito com o qual tratamos nossos funcionários”, observa.

 

Sobre os prêmios: 

Top of Mind – As Marcas do Rio Grande é uma iniciativa pioneira no Brasil, realizada há 33 anos pelo Grupo AMANHÃ, com apoio da Engaje Pesquisas. A pesquisa é referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas por conter um conjunto de informações profundas e detalhadas para as empresas e agências analisarem seu desempenho. São realizadas entrevistas presenciais em todo o RS, onde são ouvidas cerca de 1.200 pessoas de todas as classes sociais, de acordo com parâmetros do IBGE. 

Marcas de Quem Decide é uma pesquisa anual encomendada pelo Jornal do Comércio e realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) há 25 anos. Ela mede a reputação de uma marca por meio de dois indicadores: Lembrança, associada à popularidade de marca; e Preferência, alicerçada na relação que as marcas estabelecem com seus públicos e na experiência oferecida por elas. Nesta edição, foram realizadas 400 entrevistas com as principais lideranças do RS, entre CEOs, presidentes, diretores, empresários, gestores executivos e profissionais liberais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp