25/04/2024 às 13h17min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h10min

Mooca Plaza Shopping celebram o Abril Azul com sessão especial em evento infantil

Para proporcionar um ambiente confortável e seguro para todos, o shopping oferece, também ações perenes para conscientização sobre o autismo

Divulgação
Mooca Plaza Shopping homenageia o mês de conscientização sobre o autismo com uma sessão especial na Fazendinha do Chico Bento. É a Sessão Azul para crianças, adolescentes e adultos que possuem o transtorno do espectro autista (TEA). Adaptada para maior conforto dos participantes, a sessão inclusiva acontece gratuitamente no próximo domingo, dia 28 de abril. Serão duas sessões na data, uma às 9h30 e a outra às 11h, ambas com duração média de uma hora. 
 
Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do app do programa de relacionamento do shopping aberta para qualquer categoria de cliente – 1, 2 ou 3 estrelas. Serão 15 vagas por sessão e, ao reservar o benefício, o responsável será orientado por e-mail que deverá entrar em contato com SAC para confirmar e garantir sua presença. Nessa confirmação é necessário dados dos responsáveis e das crianças para liberar a entrada com mais facilidade. Por ser sessão exclusiva e inclusiva, é necessário apresentação da carteirinha de identificação da pessoa com autismo (CIPTEA) ou alguma outra forma de identificação de que o participante é portador do TEA.
 
Diretamente do universo dos quadrinhos, a fazendinha tem uma série de atrações que vão trazer a vida no campo para dentro do shopping. O ambiente, que é um dos destinos mais encantadores e divertidos no imaginário de muita gente, virou realidade e fica na Praça de Eventos do empreendimento, no Acesso D. Entre as atrações, uma réplica impressionante de um Celeiro Inflável com áreas para saltar e brincar. Outro espaço de diversão é a Piscina de Bolinhas de Milharal, além de escorregador, giro radical e escalada. 
 
O Mooca Plaza Shopping tem também uma cartilha de conscientização que está disponível para retirada no SAC durante o mês de abril. O empreendimento disponibiliza vagas exclusivas que são destinadas a pessoas que possuem o transtorno do espectro autista, protetor de ruídos infantil e adulto para abafar o som local e kit sensorial para empréstimo no SAC. 
 
SERVIÇO
Fazendinha do Chico Bento
Local: Praça de Eventos – Piso L1, Acesso D
Horário: domingo, dia 28 de abril
Ingressos: gratuitos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp