O Festival Feira Preta, maior evento de cultura negra da América Latina, está de volta para mais uma edição, promovendo um espaço de celebração, inclusão e empreendedorismo. Com sua diversidade de expositores, o festival oferece uma plataforma única para empreendedores negros destacarem seus produtos e serviços inovadores.
Ao longo de três dias, 03 a 05 de maio, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma ampla variedade de negócios nas áreas pagas e gratuitas do evento. Desde moda e arte até tecnologia e gastronomia, os empreendedores presentes representam a vibrante diversidade da comunidade afro-brasileira.
Este ano, 147 expositores estarão presentes, trazendo consigo uma riqueza de talento e criatividade e um dos segmentos de destaque é a área de bem-estar e produtos orgânicos.
O Festival tem como patrocinadores masters as marcas Mercado Livre, Mercado Pago, Doritos®, Seda®, Budweiser e Beats. Confira os empreendedores que estarão presentes na gratuita do evento.
Serviço:
Quando: 3/05 (para empreendedores negros), 4/05 e 5/05 (público geral)
Onde: Parque do Ibirapuera (Rua Borges Lagoa, 1755 - Vila Clementino)
Ingressos: entre R$ 40 e R$ 80 (via Blue Ticket)
Informações acesse: www.festivalfeirapreta.com.br
Bem-estar:
Oriki Terapias, Seja Sua Pele, Tania C. Calixto -, Terapia E Produtos Terapêuticos, Zene Afro Estilo, Zarah Flor Estética E Laser, Anna Telles, Marargila, Espaço Ser De Luz Facile Podologia, Ganja Preta, Instituto Afro Amparo E Saúde, Makeda Cosméticos, Maoni Gestar E, Nascer, Pharm'ancestral
Produtos orgânicos:
Beba Bem Em Casa, Mimos Da Mata, Odara Artesanal, Prato Verde Sustentável, Chefe Rose Braga-Culinária Afro Indigena, Empório Afromaxima, Sítio Rosa Do Vale
Sobre a Feira Preta
A Feira Preta nasceu em 2002, focada na venda de produtos de empreendedores negros. Com o passar dos anos, se tornou um festival com conteúdos, produtos e serviços nos mais diversos segmentos. Assim, o Festival Feira Preta pauta tendências, lifestyle e o que há de mais inventivo e inovador na criatividade afrobrasileira.
O Festival Feira Preta reúne, também, diversos artistas e empreendedores negros expoentes no Brasil e América Latina, tornando-se assim um dos maiores festivais de cultura negra latino-americana.