25/04/2024 às 14h40min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h08min

Solução para empresas reúne mais de 150 tipos de informações de veículos e descomplica operações de gestão de frotas, liberação de seguro e financiamentos

Solução para empresas reúne mais de 150 tipos de informações de veículos e descomplica operações de gestão de frotas, liberação de seguro e financiamentos

ADS Comunicação Corporativa
Foto divulgação - Freepik
Nova funcionalidade da Docket, maior legaltech do país, elimina a busca manual e descentralizada a especificações técnicas, histórico de multas e débitos de veículos

Docket, maior legaltech do Brasil e empresa de Software as a Service (SaaS), acaba de disponibilizar ao mercado uma nova funcionalidade que oferece acesso rápido e simplificado a mais de 150 informações de veículos, a exemplo de especificações técnicas, histórico de multas e débitos, tudo em um único lugar. A pesquisa de veículos é uma solução definitiva para empresas que realizam gestão e acompanhamento de frotas, seguradoras que precisam mitigar riscos de fraudes ou até mesmo instituições financeiras que demandam de informações sobre débitos veiculares para operações que têm automóveis como garantia.

Com uma base de dados abrangente e atualizada em tempo real, a solução da Docket pode impulsionar a eficiência operacional de empresas que lidam com dados veiculares tais como seguradoras, instituições financeiras, locadoras e revendedores de veículos, empresas de logística, transportadoras, leasing, entre outras. Além disso, a funcionalidade põe fim ao trabalho manual, garantindo operações mais rápidas, o que na prática significa mais negócios fechados. "Apresentamos a pesquisa de veículos ao mercado como um dos destaques da nossa nova plataforma, que integra um ecossistema completo de emissão, interpretação e gestão de documentos para pessoas físicas, jurídicas, imóveis e agora veículos. Trata-se de um momento muito importante da companhia, que consolida o produto, trazendo mais eficiência para as operações dos nossos clientes”, afirma Pedro Roso, CEO da Docket.

Por meio da plataforma, os revendedores poderão identificar oportunidades no mercado e realizar ajustes de inventário com base nos dados. Já para as empresas de logística, as informações auxiliam na gestão da frota com indicações precisas para manutenção evitando acidentes. Tudo isso graças a uma variedade de informações disponíveis e atualizadas, incluindo detalhes de registro, nome do proprietário, município, placa, chassi, Renavam, marca, ano de fabricação, cor, modelo, restrições e gravames, ocorrência de roubo ou furto, comunicados de venda, recall, restrições, débitos estaduais, data de licenciamento e de IPVA, multas, exercício de licenciamento, informações de leilões e condição do veículo, entre outras.

"Nossa nova funcionalidade de dados veiculares representa um marco na indústria de SaaS, oferecendo às empresas uma ferramenta poderosa para otimizar a gestão de frotas e a avaliação de seguros de veículos entre outras aplicações, gerando economia de tempo e a possibilidade de tomada de decisões mais assertivas", explica Roso.

Sobre a Docket

A Docket, maior legaltech brasileira, é uma empresa de Software as a Service (SaaS) que disponibiliza um ecossistema de soluções relacionadas à emissão, interpretação e gestão de documentos. Por meio de tecnologia e inteligência artificial, o ecossistema da Docket acelera as operações das empresas, sendo um aliado contra a burocracia. Com as soluções mais avançadas do mercado, a Docket é listada no 100 Startups to Watch 2023, Top 50 Scaleups, da 100 Open Startups 2023 e Top Startups do LinkedIn. Por meio de suas soluções, contribuiu para a liberação de mais de R$50 bilhões em operações de crédito. A empresa já recebeu investimentos de fundos como Kaszek, Valor Capital Group, ONEVC, Canary, Wayra, Gerdau Next Ventures, TM3 e Bradesco. Saiba mais acessando o site da Docket.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp