25/04/2024 às 11h18min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h06min

Grupo SADA debate voluntariado estratégico em evento

Encontro Ibero-americano de Voluntariado Estratégico aconteceu na última quarta-feira (23/4), em formatos híbrido e presencial, em Belo Horizonte

Grupo SADA
Gerente de Sustentabilidade do Grupo SADA, Elisa Cunha Dias, no Encontro Ibero-americano de Voluntariado Estratégico. Foto: Divulgação Grupo SADA

O Grupo SADA, maior conglomerado de logística e transporte de veículos zero quilômetro, esteve presente no Encontro Ibero-americano de Voluntariado Estratégico “Saindo do Normal”, que ocorreu na última terça-feira, dia 23, em Belo Horizonte. O evento, organizado por uma coalizão de instituições filantrópicas e de responsabilidade social, promoveu discussões sobre o voluntariado estratégico e seu impacto social. 

O encontro aconteceu de forma híbrida e trouxe aos participantes debates sobre a importância da comunicação e gestão no voluntariado e como a temática pode ser uma importante aliada na construção de uma agenda ESG (Ambiental, Social e Governança).

Elisa Cunha Dias, gerente de Sustentabilidade do Grupo SADA, compartilhou sua satisfação em participar do evento: "Foi uma experiência incrível marcar presença no Encontro Ibero-americano de Voluntariado Estratégico. Compartilhar conhecimentos e ideias com outros líderes e organizações comprometidas com o voluntariado estratégico foi enriquecedor. Estamos ainda mais motivados a continuar nosso trabalho em prol do desenvolvimento sustentável e de uma sociedade mais justa. 

Sobre o Grupo SADA

O Grupo SADA é composto por mais de 30 empresas de diversos segmentos de mercado, sendo o principal o de logística e transporte de veículos zero quilômetro, e forma o maior conglomerado desse negócio na América Latina. Sua solidez está alicerçada em uma história de 47 anos e na visão de um futuro inovador, que transforma e colabora com o desenvolvimento do país.

 Presente em mais de 50 cidades em todas as regiões brasileiras, conta também com operações na Argentina. O conglomerado emprega mais de 8 mil pessoas nas áreas de transporte e logística, siderurgia, produção de etanol e distribuição de combustíveis, componentes automotivos, reflorestamento, comunicação, esporte, fundação social e concessionárias de automóveis de passeio e de carga.

 O Grupo é motivado pela ideia de que sempre é possível ser e fazer melhor por meio da diversificação dos negócios, do investimento em inovação e em ações de ESG, a fim de criar um impacto positivo na sociedade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp