25/04/2024 às 09h43min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h06min

Cris Bosch faz show de lançamento do álbum Tamborim Azul

A artista mescla canções autorais sob uma reflexão social e cultural do país, mostrando sentimentos nos arranjos musicais

Sidney Teixeira Triumpho
Cris Bosch

Cris Bosch faz seu show autoral de estreia em São Paulo no dia 25/4, no Boca Cultural, no centro da cidade. É a primeira performance da artista, conhecida no cenário infantil como Cris Barulins.

 

No show serão interpretadas canções próprias como “O abraço tem que ter mais de 20 segundos pra fazer bem”; “Magoando as cores, pingo acha o seu lugar”; e “Não sei se o sonho é uma verdade ou ilusão”. Algumas composições trazem uma perspectiva sobre os bairros de São Paulo, enquanto outras falam sobre sentimentos afetivos.

 

A partir de 20 anos de composições, em seu primeiro show autoral de lançamento do álbum “Tamborim Azul”, a cantora e percussionista Cris Bosch foi poetizando e refletindo sobre seus sentimentos em diversos cenários sociais e culturais do Brasil.  “Os estilos das músicas são bem variados e bem percussivos. Estou muito ansiosa para este primeiro show”, diz Cris Bosch.

 

A casa abre as portas a partir das 18h e o show tem início às 21h, que contará com a presença dos músicos Emerson Bernardes, no cavaquinho, Rodrigo Carneiro, no violão de sete cordas, e Marcus Simon, na percussão.



 

Serviço:

 

Evento: Cris Bosch

Onde: Boca Cultural - Rua Jesuíno Pascoal, 77, Santa Cecília - São Paulo

Quando: Dia 25/4, quinta, às 21h

Quanto: R$ 30. Os ingressos devem ser adquiridos p/ sympla.com.br



 

Sobre a Cris Bosch:

 

Cris Bosch é cantora, compositora, percussionista e arte-educadora. Gravou em 2015 o seu primeiro disco “Mães e Bebês”, voltado para a primeira infância. Se tornou mãe em 2021 e, desde então, intercala os prazeres da música e da maternidade. Trabalha no seu primeiro projeto Cris Bosch, com interpretações autorais voltadas à MPB, além da turnê infantil Pandeirodê. instagram.com/cris__bosch


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp