25/04/2024 às 11h46min - Atualizada em 26/04/2024 às 04h05min

Adistec Brasil anuncia Gerente de Canais para região Sudeste

Denis Barbosa, executivo com mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia, é o profissional encarregado de prospectar novos negócios e estar próximo dos canais parceiros em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo

Adistec Brasil
https://www.adistec.com/br
Banco de Imagens Adistec

A Adistec, uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, anuncia Denis Barbosa como gerente de Canais para a região Sudeste do país. Com a nomeação do profissional, a empresa agora conta com um gestor para cada região do Brasil, aproximando e fortalecendo a comunicação com os canais. 

Com Estados populosos, de alto poder aquisitivo e com boa maturidade tecnológica, o Sudeste é a região mais estratégica do setor de TIC no Brasil e para a operação da distribuidora. “Devido a sua diversidade de setores econômicos representados, como finanças, manufatura e serviços, a região oferece oportunidades em diversos segmentos às empresas de tecnologia. Além disso, o ecossistema financeiro estabelecido, com bancos, fundos de investimento e aceleradoras, facilita o acesso ao capital às empresas de tecnologia na região”, explica Denis Barbosa, gerente de Canais para o Sudeste da Adistec. 

Como gestor da região, Barbosa terá funções de fortalecer as parcerias já existentes com os canais e prospectar novas oportunidades de receita. Além disso, está em seu escopo de trabalho fornecer produtos que agreguem valor aos projetos das revendas, auxiliar no treinamento e executar um papel estratégico na execução de projetos às integradoras. “O gerente de Canais desempenha um papel vital na Adistec, pois estabelece e mantém relacionamentos, compreende as necessidades dos parceiros e atua como um facilitador na resolução dos problemas”, complementa José Roberto Rodrigues, country manager Brasil e Alliances Manager LATAM da Adistec. “A Adistec pretende fortalecer o relacionamento com canais ativos na região como também expandir nossa presença na região em 20% até o final de 2025”. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp