São Paulo, abril de 2024 - A Casatema, e-commerce especializado em móveis infantis e montessorianos, e adquirida pelo unicórnio MadeiraMadeira em 2022, comemora seu 13º aniversário com diversas promoções e ações ao longo de todo o mês de abril. Desde a sua fundação, a Casatema tem sido pioneira na oferta de produtos especializados para o público infantil, que além de proporcionar momentos de diversão, promovem o desenvolvimento cognitivo, a autonomia e a segurança das crianças.
Com uma grande variedade de produtos em seu portfólio, no decorrer do mês, a Campanha de aniversário promoverá descontos de até 60%, além de frete grátis em diversos produtos e 10% OFF para pagamentos via pix. Categorias como Infantil, Montessoriano e Juvenil estarão com promoções e condições exclusivas. Além disso, alguns dos itens mais pesquisados do site como a Cama alta Juvenil Star Plus Office Multifuncional e a Cama Montessoriana Casal Giulia também integrarão a campanha de aniversário da Casatema. Confira as promoções aqui.
"Ao longo dos últimos 13 anos, temos dedicado nossos esforços para trazer para o mercado produtos que não só atendam às necessidades das crianças em seu crescimento, mas também proporcionem um ambiente seguro e estimulante", afirma Leandro Varela, fundador e Diretor da Casatema. "Nosso compromisso contínuo é inovar e oferecer soluções que sejam verdadeiramente benéficas para as famílias, desde a primeira infância até a adolescência e nesse período de aniversário fazemos isso ainda com uma condição especial de preço", prossegue.
Com um público composto majoritariamente por mães e avós, a Casatema é referência no mercado por sua qualidade, variedade e compromisso com o desenvolvimento infantil. A campanha de aniversário reforça o compromisso da Casatema em ser a escolha preferida das famílias modernas.
Crescimento da Casatema
Fundada em 2011, em São Paulo, a Casatema é uma DNVB (Digital Native Vertical Brand), ou seja, uma marca nativamente digital que trabalha com designs exclusivos de móveis infantis e para bebês, sendo uma das maiores no segmento, com mais de 1,4 mil produtos proprietários.
Com investimentos em inovação, bem como o avanço dos canais digitais, a Casatema consolidou-se rapidamente como uma das principais em seu nicho de atuação. A companhia já vendeu mais de 2 milhões de produtos ao longo de toda a sua história para mais de 1.3 milhões de clientes espalhados pelo Brasil e os Estados Unidos.
Adquirida pela MadeiraMadeira em 2022, a sinergia entre as duas empresas, com forte presença no digital ,proporcionou a oferta de um portfólio mais amplo e qualificado aos clientes. Para esse ano, a companhia espera crescer 50%, e aposta em um portfólio exclusivo de lançamentos para impulsionar seu crescimento.
“Temos uma sinergia muito forte que inclui desde questões logísticas à tecnologia e desenvolvimento. A partir da inauguração de nosso centro tecnológico de móveis, o primeiro da América Latina, temos direcionado nossos investimentos em pesquisa e inovação para apoiar as marcas do grupo no desenvolvimento de produtos”, explica Robson Privado, CGO da MadeiraMadeira.
O executivo complementa, destacando os ganhos competitivos obtidos a partir desta complementaridade. “Isso é um grande diferencial e que, certamente, nos posiciona frente aos nossos concorrentes na entrega de produtos únicos, com eficiência, agilidade e qualidade em todas as etapas de cada processo”, diz.
“Estamos felizes em celebrar os 13 anos de Casatema e por tudo o que temos conquistado, e estamos com grandes expectativas quanto aos próximos anos e a tudo o que ainda faremos para tornar os momentos de lazer e diversão das crianças ainda mais inesquecíveis e divertidos”, conclui.
Sobre a MadeiraMadeira
Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem 60 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui time por todo país.