19/04/2024 às 18h00min - Atualizada em 23/04/2024 às 00h00min

Iza convida público para dueto especial e presente surpresa de Kibon

Cantora divide o vocal com o público com uma versão do hit ‘Brisa’, que virou jingle da marca no desafio #CantaComKibon

InPress Porter Novelli
Divulgação Kibon

Imagine receber um convite da Iza para um dueto especial e, de quebra, saborear esse momento com um presente surpresa de Kibon? Foi pensando em proporcionar momentos deliciosos a qualquer hora e lugar que a marca líder do mercado de sorvetes, em parceria com a cantora, acabam de lançar o challenge #CantacomKibon, que convida o público a cantar com Iza o jingle da nova campanha “Que Bom Que Tem Kibon”, uma adaptação da música ‘Brisa’, sucesso da cantora carioca.

Em um formato de trend muito comum no TikTok, o público inicia o dueto soltando a voz, enquanto a cantora entra em seguida para tornar a parceria ainda mais especial, fazendo de seu sorvete preferido o microfone da apresentação. E, para finalizar, não podia faltar o refrão, que a nova dupla tem que entoar em conjunto: “Que bom que tem Kibon, ai que delicia. Assim eu amo”, destaca a versão da canção para Kibon.

E tem mais! Quem fizer o dueto a partir do vídeo no perfil oficial da cantora, além da oportunidade de cantar com a Iza, ainda ganhará um presentinho da marca, que será informado via mensagem privada nas contas dos participantes. O desafio do dueto com a cantora vai só até o dia 24/04.

“Saborear um sorvete Kibon é sempre um momento gostoso, por isso tivemos a ideia de unir essa sensação prazerosa com uma ação especial, em um formato perfeito para o TikTok. E, para isso, ninguém melhor que a Iza, que também esteve conosco no Carnaval, e é dona do hit que nos rendeu o nosso novo jingle, que é a cara de tudo o que Kibon representa, essa felicidade a qualquer hora, momento ou estação” explica Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

A ação é mais uma iniciativa que celebra o reposicionamento de marca de Kibon para a temporada. Com a campanha “Que Bom Que Tem Kibon”, que estreou no começo do ano, Kibon se conecta aos novos hábitos de consumo dos brasileiros e reforça a presença de seus sorvetes como um sugestão saborosa de snack para tornar qualquer momento ainda mais especial, tendo o sorvete entre as opções preferidas sempre que bater uma “fominha”.

Que bom que tem Kibon!

Sobre Kibon

Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações, ocasiões de consumo e experiência para atender diferentes perfis de consumidores. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram, Tiktok e Twitter.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp