19/04/2024 às 12h03min - Atualizada em 22/04/2024 às 22h13min

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

São mais de 10,2 milhões em prêmios, sendo um de R$8 milhões para um único ganhador, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80

Redação
Divulgação Sadia
Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹, irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador. 

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind. Com marcos históricos como a criação da Sadia S.A. Transportes Aéreos, em 1973, para transportar nossos produtos de Santa Catarina para o eixo Rio-São Paulo, passando pelo até então inédito QR code nas novas embalagens da marca e a criação do chatbot Sadi.a., e chegando ao maior prêmio da história, já são oito décadas de uma marca parceira do consumidor. Nesse período, Sadia se destacou como a marca mais valiosa em alimentos, mais diferenciada, preferida, top of mind em quatro categorias e inovadora, então, nosso foco atual é a aceleração da marca. Estamos prontos para o futuro e confiantes para o que está por vir”, declara Marcel Sacco, VP de Marketing e Novos Negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.  

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração: serão 80 dias corridos de promoção, com premiações de R$ 80, R$ 8 mil e R$ 8 milhões. Esta ação é uma forma de reconhecer a parceria de longa data com o público e fortalecer ainda mais esse laço”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 
 
Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho - quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo.  
 
“Além de comemorar os 80 anos de Sadia com nossos consumidores, esta promoção é uma super ferramenta para incentivar as vendas dos nossos parceiros varejistas. É uma grande oportunidade para fidelizar o seu consumidor, gerar mais fluxo para loja e trazer aumento de visibilidade para o ponto de vendas. Consequentemente aumentando o número de produtos na cesta de compras de seus clientes. Uma estratégia robusta, com o consumidor no centro, e estreita ainda mais a parceria com nossos clientes”, afirma Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing, Digital e Ciex da BRF. 
 
Campanha 
A promoção será embalada por dois filmes diferentes, produzidos pela agência Africa Creative, que prometem não sair da cabeça dos brasileiros. A ação também estará em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital, social, OOH e influenciadores. 

Na estratégia de comunicação, o Lek Trek, mascote da marca e a celebridade da campanha, está presente em duas versões, ilustrando a evolução da marca ao longo desses 80 anos e refletindo a sintonia com diferentes gerações. “O LekTrek é um símbolo nacional e não poderia ficar de fora de uma ação tão significante para a marca, por isso trouxemos duas versões que representam o passado e o presente”, completa Luciana. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp