01/12/2023 às 01h20min - Atualizada em 01/12/2023 às 01h20min

A importância de ajudar as pessoas

Além de nos proporcionar bem-estar, ajudar o próximo nos faz exercitar a empatia e nos tira daquele lugar confortável em que nos encontramos muitas vezes, quando pensamos que os nossos problemas são maiores que os dos outros ou que somos os únicos a enfrentar dificuldades.

Assim, estivemos todos juntos na Prefeitura Municipal de São Paulo, eu e minha irmã Erika Mota (Presidente do Instituto Maria Helena Mota Santana), juntamente com os amigos e parceiros, o Presidente da Rede Vida o Senhor Monteiro Neto e o amigo e Apresentador Dalcides, em audiência com o amigo e Prefeito Ricardo Nunes... Viabilizando projetos para população da Cidade de São Paulo, os que mais precisam em nossa comunidade...

É importante envolver, você também a sua vizinhança para ajudar uns aos outros. Explique o que é serviço comunitário, busque uma instituição de caridade local para arrecadar doações ou organize um evento beneficente. O papel da escola na comunidade também pode ser resgatado. Reunir a comunidade para limpar o bairro, seja participante de sua paróquia... todas as ações que ajudem os que mais precisam são de suma necessidade!

por Emerson Mota
Gestor Público
Empresário do Grupo Mota
Fundador da Santa Liga Católica e do Instituto Maria Helena Mota

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp