24/11/2023 às 00h35min - Atualizada em 24/11/2023 às 00h35min

​Sobre Ana Hickmann e Alexandre

Britto Jr. sobre marido de Ana Hickmann: "Me passava a imagem de um cão de guarda"
Britto Jr. e Ana Hickmann compartilharam o comando do 'Hoje em Dia'
Britto Jr, que dividiu o comando do 'Hoje em Dia' com Ana Hickmann por quatro anos, deu sua versão sobre a relação entre a ex-colega de emissora e Alexandre Correa. A apresentadora acusou o marido de agredi-la e ameaçá-la, no último final de semana.
Em um vídeo compartilhado no YouTube, o ex-comandante de 'A Fazenda' afirmou ter conhecido o casal em 2005, quando deixou a TV Globo rumo à Record TV. "Sempre fui muito bem tratado por ambos", garantiu o apresentador, antes de opinar sobre a polêmica
Conforme Britto, o marido era responsável por quase tudo relacionado à carreira de Hickmann. Desde fechar negócios em nome da famosa, até organizar a agenda e entrevistas: "O Alexandre fazia das tripas coração para protegê-la". 
PROTEÇÃO EXCESSIVA?
"Me passava a imagem de um cão de guarda da Ana Hickmann. Ele conversava com a direção da Record o que tinha que melhorar na apresentação dela, além de peitar os fofoqueiros da mídia que às vezes inventavam coisas que não existiam", relembrou o também jornalista.

Créditos: Britto Jr. / Revista Ana Maria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp