01/11/2023 às 23h37min - Atualizada em 01/11/2023 às 23h37min

Recapeamento no Brás é iniciada, mas segue lenta

Presidente da ALOBRAS falou com o Jornal do Brás e esclarece as obras da região e o comércio para o final do ano

Pablo Prospero MTB: 0093491/SP
O bairro do Brás, grande centro têxtil e comercial da capital, vem enfrentando ao longo dos últimos meses diversas demandas para o recapeamento de suas ruas, as quais circulam diariamente milhares de pessoas. Com a chegada das festas de final de ano, principalmente o Natal, lojistas e moradores tem reivindicado melhorias no tráfego das ruas da região que vem enfrentando alagamentos, asfaltos gastos, e buracos que acabam causando acidentes principalmente aos pedestres. 
Diante das ocorrências diárias desses incidentes, A Associação de Lojistas do Brás tem sido uma extensão da população e comerciantes da região junto a prefeitura em busca de melhorias e valorização do bairro. O presidente da associação Fauze Yunes disse que as obras ainda não chegaram à região central do Brás como as ruas: Oriente, Barão de Ladário, Maria Marcolina e Miller, que são ruas de grande movimentação e comércio. Porém Fauze segue confiante: “temos certeza de que influenciará positivamente o comércio, pois trará melhor mobilidade e fluidez no trânsito” 
Quanto ao comércio do Brás, Fauze faz um levantamento do que foi a temporada de inverno para os lojistas. “O calor que tomou conta do inverno atrapalhou e a estação não correspondeu às expectativas. Ainda não registramos crescimento”. Contudo a expectativa para o final de ano segue firme. “A expectativa é de que as vendas passem a apresentar melhoras a partir dessa semana, o que parece já estar acontecendo.” Resta a população local esperar se o sucesso do comércio que está por vir coincidirá com as ruas devidamente asfaltadas e limpas que esperam-se ser entregues a tempo.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp