27/10/2023 às 01h41min - Atualizada em 27/10/2023 às 01h41min

​Artista abre o coração e fala sobre as suas perspectivas para o futuro

Tendo em vista a relevância do segmento de produção e curadoria musical no Brasil, dentre tantos outros fatores, que entrevistei com exclusividade, Gabriel Pacheco, que é produtor e curador musical, dj, relações públicas, artista com assinatura presente em diversas playlists, presença há anos em casamentos, festas em geral e festivais é a pessoa por trás do projeto PACHE.  
Gabriel Pacheco, ressaltou no início da sua fala, "que o seu amor pela música surgiu quando ele ainda tinha 12 anos de idade e que, “era uma época em que o cenário da música eletrônica estava forte, pois grandes artistas e djs rodavam o mundo se apresentando em shows e festivais e ele era muito encantado com tudo aquilo". 
Ele acrescentou ainda que, "era uma realidade, bem distante, meio fantasiosa até, mas tinha alguns pontos que o chamavam muito a atenção. As pessoas dançavam, era felizes, sabiam mesmo aproveitar e tornar aqueles momentos únicos. Essa era uma das sensações que me trazia quando via este tipo de conteúdo ou até mesmo ouvia as músicas naquela época", pontou.
Para o empresário, "a música mexe muito com a nossa vida e convive com a gente todos os dias, desde quando acordamos até a hora de dormir. Naquela época então eu já pensava, será que eu consigo transmitir felicidade, alegria, bons momentos também para as pessoas? Da mesma forma, que eu me sentia bem ouvindo certo álbum ou certa trilha, as pessoas também podem, e como eu faço isso? Qual o caminho? Foi então que começou o interesse na produção musical. E o que me motiva até hoje a permanecer nessa caminhada, são as pessoas sentindo um bem-estar, uma autoestima elevada, sorrindo, dançando e vibrando cada vez mais de forma positiva, quando escutam algo que eu propus fazer com muito amor".   
Pacheco salientou que, "a curadoria musical é essencial quando se trata de experiência sensorial. Do que adianta um restaurante ter um bom menu, um bom atendimento, um bom ambiente, mas não ter um acessório chave que é a música. Sempre falo sobre isso aos meus clientes que desejam entregar experiência e hospitalidade em seus serviços". 
Segundo ele, "a música também é um ponto fundamental deste pacote quando falamos do marketing sensorial. Isso torna o ambiente muito mais aconchegante e receptivo. Hoje, comigo, estão o restaurante Watanabe do Chef Denis Watanabe, Kazuo Asian Cuisine e Emy, ambos do Chef Kazuo Harada, também as unidades do Salão 1838 que estão no Jardins e as unidades do salão MGET".
Pacheco acrescentou ainda que, "sempre focou nos estabelecimentos que atendem um público-alvo do Itaim Bibi, Jardins. São lugares que se preocupam com excelência a entrega de seus serviços para os consumidores da região".
"Em 2020, eu lancei em parceria um remix de uma música chamada Keep On Rising que foi um hit nos anos 2000. Atualmente ando trabalhando em novos lançamentos, inclusive em um álbum!”, destacou o produtor e curador musical.
Nestes últimos tempos, toquei muito em eventos corporativos e casamentos, adoro casar as pessoas! Já tive a oportunidade de tocar em vários clubs e bares renomados em São Paulo e festas de Réveillon pelo Litoral Norte de São Paulo. Creio que o mercado deu uma bela sacudida pós-pandemia. Muitos eventos aconteceram em curtos períodos, até pela proposta de recuperar o prejuízo que a pandemia nos trouxe”, afirmou o empresário.
O empresário destacou também que, “no ano de 2023, ele decidiu dar uma atenção maior na Produção Musical que foi um dos motivos de mergulhar de cabeça nesse mundo. Para tanto resolvi passar maior tempo em estúdio, produzindo músicas para começarmos 2024 com o pé direito. Tenho a perspectiva de ano que vem estar mais presente nos ouvidos das pessoas. Colocar as músicas feitas com amor para girar e levar essa energia com shows e apresentações mundo a fora”, concluiu Gabriel Pache.
     
Redes sociais. @gapachecobr 
Trabalhos. soundcloud.com/listentopache”.  
 Spotify.  Spotify PACHE.

por João Costa 
@joaocostaooficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp