12/10/2023 às 01h11min - Atualizada em 12/10/2023 às 01h11min

Modelo conta emocionada a sua conquista do Miss Brasil MRS 2024

Tendo a vista a conquista do título de Miss Brasil MRS 2024, a modelo Isabel Ribeiro ressaltou no início da sua fala, “que o seu sonho, se iniciou quando ela ainda era criança”. 
 Ela acrescentou que “na sua infância se deu a sua decisão em ser miss e que daí ela começou a se dedicar, verdadeiramente aos estudos, e a se preparar”. 
Para empresária, “ser miss foi algo que, sempre, esteve além da beleza física, é sobre influenciar as pessoas a acreditarem em si mesmas, ter a oportunidade de ser miss e mostrar que hoje nós temos conquistado cada vez mais, o nosso espaço, é poder dar voz a mulheres e ter a oportunidade de lutar por um mundo melhor me deixa muito realizada”, finalizou. 
Quanto ao evento, a vencedora disse que “foi incrível, participar de um concurso com meninas de vários estados, foi uma experiência única, trocamos vivências, aprendizados e aprendemos muito sobre a cultura da outra, com muita empatia e sororidade. Foi lindo! Sou muito grata a tudo”.
Na avaliação de Isabel Ribeiro, “o mais desafiador foi a preparação, pois exige muito estudo, dedicação, ensaio, cuidar da saúde física e mental, produção e vestuário e conciliar tudo com meu trabalho e a maternidade não foi uma tarefa fácil”, destacou e deu risadas a Miss Brasil MRS. 
Ainda de acordo com ela, “a maior curiosidade que sempre me perguntam é se miss pode ser casada ou ter filhos. E a resposta é sim. Os concursos de beleza estão cada vez mais inclusivos, dando mais oportunidades a todas as mulheres”, pontuou.
Para o futuro Isabel Ribeiro, diz que “muita coisa já está acontecendo, mas ainda tem projetos sociais para desenvolver em prol da causa animal e apoio a mulheres violentadas, que serão concretizados em breve. Atualmente já trabalho com causa, ajudando idosos e crianças, além de trabalhar como modelo para grandes marcas do país”, sublinhou a Miss Brasil MRS. 
“A Miss Brasil MRS destaca a sua gratidão, primeiramente, a Deus por mais essa conquista, aos diretores do concurso Marcos e Léo, que cuidaram para que tudo fosse perfeito. Ao meu Assessor e preparador Donato dos Anjos, a  Juju Macrame por desenvolver com exclusividade meu vestido para o  preliminar desfile de gala, todo feito a mão que ficou incrível, a Le blanc Dress por me vestir lindamente com os vestidos de gala e final, a Stela joias que foram as joias lindíssimas que usei para o concurso, Lê Petit por todos os looks do confinamento e provas do concurso, o Anderson Lindemberg por cuidar da produção de beleza durante todo concurso e enfim, a todos vocês que fizeram o possível por mim. Conquistamos juntos esse título. Gratidão”, concluiu a vencedora. 
Redes sociais:  isabelcs.ribeiro e Isabel.ribeiro.estetica

por João Costa 
@joaocostaooficial

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp