06/10/2023 às 01h00min - Atualizada em 06/10/2023 às 01h00min

Mês das Crianças no Circo Spacial

O famoso Circo Spacial, em SP, divulga programação especial para o mês das crianças.
O mês das crianças é marcado por diversas comemorações Brasil afora, e nada mais representativo para o "outubro kids" que o circo. Com o espetáculo "Uma Parada Mágica", um super show que mistura números circenses tradicionais e elementos modernos, busca, através das exibições artísticas, levar o público à reflexão sobre a importância de as artes circenses estarem sempre em constante movimento.
A renomada trupe, dirigida por Marlene Querubim, conhecida como "A Rainha do Circo Brasileiro", explora a imaginação do respeitável público através de shows de malabarismo, palhaços, acrobatas, artistas de tecidos aéreos, mágicos e claro, os intrépidos palhaços, além de outros números performáticos que fazem parte deste programa idealizado para ser apreciado por pessoas de todas as idades, congregando a família numa experiência inesquecível durante o mês das crianças.
"A essência do circo sempre foi resgatar a memória afetiva do público em nosso picadeiro ou em outros espaços onde nos apresentamos. Desta vez, estamos indo além e proporcionando 'Uma Parada Mágica', tão importante como programa de família. Queremos também inspirar uma nova geração de crianças com esse espetáculo, divertido e muito engraçado, focado principalmente nas peraltices de nossos palhaços. Meu elenco e eu estamos muito felizes com o público que tem assistido aos nossos espetáculos", comemora Marlene Querubin, CEO e fundadora do Circo Spacial, em cartaz desde 1985, sendo um dos mais tradicionais do Brasil e em toda a América Latina.
Sempre com destaque na imprensa nacional e muito premiado por suas atrações, o famoso Circo Spacial orgulha-se de ter se tornado um dos maiores símbolos circenses do país, sendo um dos locais preferidos para visitação principalmente durante o mês das crianças, com programação especial.
Serviço
Circo Spacial - Uma Parada Mágica
Classificação: Livre
Direção Geral: Marlene Querubin
Direção artística: Margareth Querubin
Iluminação: Gilberto Querubin
Sonoplasta: Yuri Castro
Produção Executiva: Maristela Querubin
Duração : 70 minutos
Temporada: até 20 de Novembro
Local: Avenida Atlântica 2800 palco zona Sul - represa da Guarapiranga
Instagram: @circospacialoficial
Maiores informações em:
www.spacial.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp