28/03/2024 às 11h19min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h05min

Quer aproveitar a Páscoa além dos chocolates? Cartão de TODOS oferece primeira mensalidade gratuita e libera acesso por 60 dias a 1.300 cursos na Refuturiza

Novos filiados poderão utilizar os serviços de descontos com a primeira mensalidade grátis no primeiro mês, além de ganhar 60 dias para realizar cursos preparatórios, profissionalizantes e de idiomas gratuitamente e com certificado de conclusão

Nayara Campos
Assessoria
Divulgação: Cartão de TODOS

Com a alta do preço dos alimentos, a Páscoa em 2024 será mais cara. Entre março de 2023 e fevereiro de 2024, a cesta pascal teve aumento de 9,29%, quase seis pontos acima da inflação acumulada de 3,5%, medida pelo IPC-10 para o mesmo período, de acordo com levantamento da FGV. Para os consumidores que desejam comemorar a data com economia e investindo no bem-estar, na saúde e  na educação da família, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, que facilita o acesso a serviços de saúde, educação e lazer, acaba de lançar uma promoção de Páscoa com benefícios exclusivos para novos filiados e refiliados. 

Entre os dias 28 e 31 de março, quem aderir ao cartão terá a primeira mensalidade gratuita (R$29,70) e dois meses de Refuturiza grátis — ecossistema pioneiro a unir empregabilidade à educação, que disponibiliza acesso online a 1.300 cursos de diferentes áreas, entre cursos profissionalizantes e de idiomas com certificado. 

Além de consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, gás de cozinha com 9% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país e cashback no aplicativo ao comprar em parceiros, os novos filiados poderão realizar, por 60 dias e sem pagar nada, capacitações profissionais, cursos de idioma, de informática e atualizações sobre temas de interesse na plataforma Refuturiza. Os cursos de administração, idiomas e informática estão entre os mais procurados na Refuturiza e são oferecidos na modalidade online, permitindo que o estudante realize o aprendizado no próprio ritmo, sem sair de casa e com certificado reconhecido em todo o país.

De acordo com a Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, Mariana Rangel, a ação promocional tem o objetivo de oferecer soluções que gerem economia real na vida dos consumidores. “Como o maior cartão de descontos em saúde, educação e lazer do país, pensamos nossas promoções para que sejam oportunidades únicas para facilitar o acesso a serviços que melhorem a qualidade de vida dos nossos filiados”, afirma Rangel.

Com mais de 16 milhões de filiados e 390 unidades presentes em todo o território nacional — nas cidades com mais de 100 mil habitantes — a filiação ao Cartão de TODOS permite que o titular do cartão, seu cônjuge e seus filhos até 21 anos, acessem vantagens exclusivas. Os interessados podem fazer o processo de filiação pelo site https://www.cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072, pelo whatsapp [011 4003-5818], pelo app do Cartão ou, ainda, presencialmente, em uma das unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional.

 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp