28/03/2024 às 10h44min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h05min

Festival do Quarto Completo: MadeiraMadeira lança nova campanha para quem deseja reformar o quarto com até 50% OFF

​​​​​​​Com muita inspiração, decoração e desconto, a companhia apresenta diversas ideias para renovação de quarto

Assessoria de Imprensa
Divulgação

A MadeiraMadeira, maior plataforma online para itens de Casa e Decoração do Brasil,  anuncia o lançamento de sua nova campanha promocional, o Festival do Quarto Completo. O Festival do Quarto Completo é uma oportunidade para repensar e revitalizar o espaço onde se dorme. A ação oferece uma ampla seleção de móveis e acessórios decorativos, juntamente com descontos exclusivos, fornecendo uma melhor experiência de descanso em seus dormitórios.

 

Com o propósito de incentivar os clientes a darem uma repaginada em seus quartos, MadeiraMadeira traz ofertas especiais de até 50% de desconto e parcelas de até 10x sem juros para encerrar o Mês do Sono da melhor forma. Os descontos incluem milhares de produtos em todas as plataformas da varejista, como site e aplicativo, além de frete grátis. 

 

A campanha é válida até a primeira semana de abril, e as compras feitas pelo aplicativo tem 3% de cashback. Para acessar todos os produtos disponíveis na ação clique aqui. 

 

Sobre a MadeiraMadeira

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior plataforma online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 10 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce, marketplace e lojas físicas que possui mais de 3 milhões de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. Além disso, as lojas físicas possuem 60 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás e Distrito Federal. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba, mas possui time por todo país.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp