28/03/2024 às 11h04min - Atualizada em 30/03/2024 às 00h01min

Brasil Cacau e Grapa Digital celebram a Páscoa com campanha "Páscoa de todo brasileiro com muito mais recheio”

Ação celebra uma páscoa acessível para todos os brasileiros

Nivia Amarantos
divulgação

 

 

Com a Páscoa se aproximando, as marcas já começaram a divulgar e vender seus produtos. De acordo com uma pesquisa feita pela Apas (Associação Paulista de Supermercados) as vendas de Ovos de Páscoa esse ano devem aumentar em 4,5% em comparação a 2023. A Brasil Cacau apresenta a campanha "Páscoa de Todo Brasileiro com muito mais recheio", que celebra a possibilidade de todas as famílias vivenciarem a data da maneira que desejarem. A linha de ovos de chocolate traz opções para todos os gostos e bolsos, com recheios tradicionais como brigadeiro, além das novidades Romeu e Julieta, paçoca e mousse de maracujá.

Para divulgar a campanha, a empresa se uniu à agência Grapa Digital que trouxe um time de influenciadores de diferentes nichos. Cada criador de conteúdo está divulgando os produtos de uma forma única e autêntica, mostrando como a Páscoa pode ser um momento de união e alegria para todos. A proposta é que essa exposição seja feita de forma criativa e inclusiva, com elementos chaves e ao mesmo tempo que destaque a ideia principal que é uma páscoa acessível, que encante todos os públicos e que além disso seja uma “Páscoa de Todo o Brasileiro”.

“Se a mensagem que queremos passar é de uma Páscoa para todos os brasileiros, precisamos nos atentar a todos os públicos. Por isso escolhemos criadores de conteúdo diversos, que fizessem seus vídeos com legenda, com os elementos sonoros corretos para um bom entendimento e acima de tudo, com muito amor”, diz a CEO da Grapa, Nicole Pappon.

 

A influenciadora Nair (@vovostiktokers) fez a exposição dos produtos contando sua história com seu falecido marido, o vovô Nelson. Ela falou sobre como ele adorava doces, como eles sempre comiam juntos e como cada sabor representava uma boa lembrança. O vídeo da Vovó mostra a importância da Páscoa e dessa troca. A data vai muito além do material: é sobre passar bons momentos com quem você ama, ter memórias inesquecíveis, poder presentear alguém com os seus chocolates preferidos e ter a chance de aproveitar cada momento ao lado de alguém especial. 

 

Já a atriz Mariana Ximenes (@marianaximenes) destacou a variedade de sabores e recheios da linha "Brasilidades", além da qualidade dos chocolates.

 

Os criadores de conteúdo Carlos, Lucas, Kawan, Edgar e Ketlin (@paisde3_) mostraram a variedade de ovos de chocolate tanto para adultos quanto para os pequenos. A dançarina e influenciadora Clarissa Barbio (@clarissabarbio) provou sabores como o Brigadeiro, Romeu e Julieta e Mousse de Maracujá, enquanto fazia movimentos contemporâneos, brincava com as roupas e a câmera. Já a Camila Lopes (@camiclopes) fez um review dos ovos Floresta Negra, 60% Cacau Amargo e o Meio a Meio, mostrando a versatilidade da marca para todos os gostos e como os produtos são bem recheados.

 

E não acaba aí: a campanha ainda contará com cerca de 5 nomes de peso (entre grandes atores e influencers), que criarão conteúdos especiais no pré e pós Páscoa – estratégia adotada pela agência para que a marca continue em voga mesmo após a passagem da data.


 
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