28/03/2024 às 14h05min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h06min

Marcas icônicas fortalecem as vendas da Mars Wrigley na Páscoa

Dona das marcas M&M’S®, SNICKERS® e TWIX ®, companhia desenvolve ações que reforçam o seu propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias

Joana Ribas Bernardes Lima
Créditos Mars
São Paulo, março de 2024Com o propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias, a Mars Wrigley traz para esta Páscoa campanhas que buscam ampliar a experiência do consumidor e um portfólio variado de produtos com suas marcas icônicas. A empresa tem observado cada vez mais a procura dos clientes por diversificação de sabores, formatos e embalagens que levam experimentação, conexão e diversão para as diferentes ocasiões de consumo.

“Na Mars Wrigley, entendemos as necessidades dos consumidores brasileiros, nos preocupamos em estar cada vez mais conectados com eles entregando propostas relevantes. Com isso, crescemos a duplo dígito nos últimos anos. Continuaremos nessa jornada tendo o Brasil como mercado estratégico para o nosso negócio com uma projeção de crescimento em 2024”, explica Denise Door, diretora de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

SNICKERS®, a barra de chocolate recheada mais vendida no Brasil e no mundo, traz edições limitadas apostando na brasilidade: o sabor recém-lançado de Morango, vem acompanhado de sucessos do ano passado como Mousse de Maracujá e Mousse de Limão. O intuito é inovar proporcionando experiências que podem vir traduzidas em sabores e formatos.

Nesta Páscoa, a marca ainda revive o capítulo da confusão de misturar elementos de outras datas comemorativas. A real sensação de ficar confuso quando se está com fome é um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum - seguindo o slogan: Você não é você quando está com fome. SNICKERS mata sua fome. O projeto é composto de filme, OOH, spot, peças para as redes sociais proprietárias e ação de marketing de influência.

Como parte da campanha, em parceria com a Tastemade a marca apresenta para os consumidores e para os que gostam de se aventurar na cozinha uma receita especial para marcar a data: o Panettone SNICKERS®. Além da divulgação da receita nas plataformas online e Connected TVs da Tastemade e no perfil do Instagram da marca (@snickersbr), a Tastemade produziu 100 unidades dos panettones que serão entregues com exclusividade para formadores de opinião e influenciadores digitais como parte da estratégia de relacionamento da marca e amplificação da ativação. 

M&M’S e seus personagens promovem uma brincadeira junto ao público com a campanha Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. Para isso, a marca convida os consumidores a participarem de uma das brincadeiras mais tradicionais do período: a caça ao chocolate. Nela, os sete icônicos personagens são os grandes protagonistas dessa história – cada um com a sua personalidade convida o público a entrar na brincadeira rumo à caça da diversão e do chocolate de diferentes formas: seja caçando deliciosas receitas de Páscoa que utilizem os confeitos irresistíveis, caçando diversão com os personagens ou também opções diferentes para presentear quem gosta.

Sobre a Mars    
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️, PEDIGREE®️, WHISKAS®️, ROYAL CANIN®️ e BEN’S ORIGINAL®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.  
 
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