28/03/2024 às 11h37min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h03min

Trisoft promove desfile de moda em parceria com Alexandre Herchcovitch na Expo Revestir 2024

Mostrando a versatilidade de seus produtos arquitetônicos, a empresa e o estilista desenvolveram sete looks completos que serão revelados em desfiles diários na maior feira de acabamentos arquitetônicos da América Latina

Redação
Divulgação

Reforçando o conceito de sustentabilidade e alta versatilidade de seus produtos, a Trisoft, empresa brasileira com mais de 60 anos de história no mercado nacional, tem a honra de anunciar uma colaboração exclusiva na história da marca e no mercado de revestimentos arquitetônicos. Junto com o renomado estilista Alexandre Herchcovitch apresentaram uma coleção de moda durante a Expo Revestir 2024, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

Os desfiles prometem uma experiência única aos espectadores, mostrando a flexibilidade dos produtos Trisoft sob uma ótica totalmente nova e surpreendente. "Oferecemos ao estilista a possibilidade de conceber sete modelos exclusivos a partir dos revestimentos desenvolvidos pela Trisoft para uso construtivo e arquitetônico”, comenta Mauricio Cohab, CEO da Trisoft. 

Mulher em pé ao lado de criança    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Mulher em pé ao lado de criança Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

O CEO da Trisoft, Marcelo Cohab, explica a parte técnica dos materiais empregados por Herchcovitch na criação dos looks | Foto: divulgação

A ideia é mostrar ao público – profissionais relacionados à arquitetura, design e construção –,  a versatilidade dos produtos Trisoft nas criações que integram o portfólio da moda.  São versáteis de tal forma que conseguiram até mesmo se transformar em looks da moda. “O nosso diferencial é oferecer infinitas alternativas  aos especificadores para que eles 'vistam' o ambiente conforme sua criatividade e de maneira completa. Aquilo que eles são capazes de conceber, a Trisoft é capaz de fazer", continua o CEO.

Com formas que se aproximam do corpo e referências aos anos 1960, os modelos desenhados por Herchcovitch apresentam texturas e volumetrias únicas desenvolvidas a partir de revestimentos de parede. Cada peça traz consigo uma expressão singular, seja por meio de escamas de paetês (feitos com o recém lançado NOT Paper), formas inspiradas em algas marinhas ou padrões vazados, navalhados, vincados e de termomoldagem.

"Através das roupas que criamos, buscamos traduzir as soluções de materiais que compõem o universo de revestimentos funcionais e ‘papéis’ de parede da Trisoft, o lançamento NOT Paper. Cada peça foi cuidadosamente elaborada destacando texturas únicas e desenhos inspiradores. O styling dos looks, finalizados com botas de cano alto em feltro vazado e acessórios de cabeça, elevam a coleção a um novo patamar, resultando na perfeita união entre arquitetura e moda", confidencia o estilista Alexandre Herchcovitch.


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