27/03/2024 às 09h15min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h10min

Laboratório de Atores: uma escola de atuação que fez sua primeira produção internacional

Com um filme internacional a caminho, Laboratório de Atores alça novos rumos em 2024

Imprensa
Créditos: Divulgação

Mais do que uma escola de atores, o Laboratório de Atores fundado em 2019 é um espaço seguro de treinamento, criação e pesquisa desenvolvido por profissionais capacitados e atuantes no mercado como atores, diretores e preparadores. 

O que começou como mais uma escola no Rio de Janeiro traçou novos rumos e hoje atua em diferentes frentes: produziram dois espetáculos teatrais, sendo um deles financiado pelo Edital FOCA – Fomento à Cultura Carioca 2022 e atualmente fizeram sua primeira produção audiovisual internacional.

No início desse ano Camila Curty e Pablo Cortez, fundadores do espaço (que são atores, diretores, professores e produtores), foram para Nova York nos Estados Unidos aprimorar seus estudos, criar pontes sólidas e rodar seu primeiro filme internacional. A obra (com título a ser divulgado) conta a história de uma mulher que após ter um vídeo íntimo gravado clandestinamente e publicado nas redes sociais, planeja uma vingança.

O filme já está em processo de pós-produção, tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2024 e conta ainda com a participação de Victor Almeida (ator, diretor, roteirista, professor e cineasta), parceiro do Laboratório de Atores no processo de montagem do filme.

Além disso o LAB (como é apelidado carinhosamente por seus alunos) tem cursos online atendendo atores de todas as cidades e países e cursos presenciais no Rio de Janeiro que vão desde cursos de interpretação até gestão de carreira.

Conheça mais do seu trabalho através do instagram @laboratoriodeatores ou do site www.laboratoriodeatores.com



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp