27/03/2024 às 15h48min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h06min

Shopping Interlagos tem “Parada de Páscoa” com maquiagem infantil

Nos dias 30 e 31 de março, os visitantes poderão conferir a “Parada de Páscoa”, com muita animação no mall do shopping

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Shopping Interlagos
Divulgação
Para celebração da Páscoa, o Shopping Interlagos, um dos principais pontos comerciais e de lazer da zona sul de São Paulo, preparou uma ação especial, a “Parada de Páscoa”, afinal tudo gira em volta da alegria. A programação inclui maquiagem infantil e atividades que contarão com três apresentações, percorrendo os corredores do shopping nos dias 30 e 31 de abril, às 14h30, 16h30 e 18h30.  

A divertida ação contará com muita animação, músicos e personagens caracterizados com fantasias alusivas à Páscoa, além da pintura facial, que estará disponível das 13h às 19h, atrás dos elevadores do shopping, para crianças de até 12 anos de idade.
Venha aproveitar para viver momentos de muita diversão no Shopping Interlagos!

Serviço:

“Parada de Páscoa - Shopping Interlagos
Período: 30 e 31 de março de 2024
Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP
Horário de funcionamento do shopping: 10h às 22h
Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos
Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Max Atacadista, Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp