27/03/2024 às 09h42min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h02min

Conheça, nesta Páscoa, o Restaurante Carroção

Opções de pratos para a data sagrada vão de bacalhau confitado no azeite a polvo à lagareiro

Caroline Brito
divulgação
Desfrutar de momentos especiais em família durante o almoço de Páscoa ganha uma nova dimensão no Restaurante Carroção, situado no Sítio do Carroção - o único resort pedagógico do Brasil. Localizado em um ambiente encantador, o oásis gastronômico da cidade de Tatuí é reconhecido pelo TripAdvisor como o melhor restaurante da região, destacando-se pela excelência na alta gastronomia, com preços que variam de R$60 a R$175,00 o prato.
 
O Restaurante Carroção convida os clientes a conhecerem um cardápio elaborado com opções tradicionais para a Páscoa, que irão agradar até os paladares mais exigentes. Além das diversas sugestões de entrada, como casquinha de siri, bruschetta, ceviche, tartar de salmão, entre outros, o menu deste sagrado dia apresenta pratos exclusivos, abrilhantado pelo bacalhau confitado no azeite, o camarão à húngara e o polvo à lagareiro, juntamente com uma seleção variada de risotos, carnes e massas. Para finalizar, uma variedade de sobremesas aguarda os visitantes, sendo a mil folhas de damasco uma das mais pedidas.
 
O Restaurante Carroção é reconhecido por sua habilidade em unir aromas, sabores e técnicas culinárias de diversas culturas, proporcionando uma experiência gastronômica verdadeiramente diferenciada. Cada prato é cuidadosamente preparado, e a seleção de vinhos complementa harmoniosamente a refeição, elevando ainda mais o deleite culinário. Na casa é possível experimentar rótulos das mais diversas localidades, como o Veja Sicília, único safra 2005, da Espanha, Gaja safra 2009, da Itália e o Barca Velha de Portugal.  
 
Para os apreciadores da boa mesa em busca de uma experiência gastronômica única nesta Páscoa, o Restaurante Carroção é o destino ideal. Para mais informações sobre o cardápio e reservas, acesse https://restaurante.carrocao.com/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp