27/03/2024 às 10h40min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h02min

Ecoou, aí? Março em Dobro é anunciada pelo aiqfome com participação do Eco Man

Maior app do interior aposta em originalidade para promover campanha queridinha dos fominhas com personalidade lusitana e oportunidade de ir à Portugal

PR
Divulgação aiqfome
Criatividade e autenticidade. Essa foi a premissa do aiqfome, maior aplicativo de entrega do interior e 2º maior do País, para lançar no Dia Internacional do Consumidor (15), a campanha Março em Dobro, ação tão aguardada pelos fãs do app. Isso porque, neste ano, além de descontos, prêmios e muita diversão, o aiqfome convidou Afonso Rodrigues, o "Eco Man”, para ser o porta-voz da ação.

Natural de Portugal, o imitador possui o inusitado talento de ecoar as palavras das mais variadas maneiras e, na campanha Março em Dobro do aiqfome deste ano, nada poderia fazer mais sentido, afinal, pedir é o mesmo que duplicar. Ou melhor, ecoar, certo? Confira o vídeo da campanha. Para os fominhas – como carinhosamente são chamados todos aqueles que pedem delivery no app, a campanha contará com muitos cupons de desconto e interatividade através de gamificação. Para os lojistas parceiros, uma viagem para Portugal, cidade natal do Homem Eco.

Já notado e valorizado no continente europeu após participação no Britain's Got Talent , o porta-voz da campanha contou que a primeira vez no Brasil não poderia ter sido melhor. “Foi a campanha mais importante que fiz até agora, um sonho tornado realidade. Poder divulgar os meus ecos é uma oportunidade excelente. Identifico-me bastante com essa ação porque gosto muito de comida brasileira. A ideia é super divertida e espero que o povo no Brasil se divirta tanto como eu me diverti. O Brasil ficou no meu coração para sempre!”, conta Afonso.


Tudo em dobro, gamificação e…Portugal!

Para participar do Março em Dobro do aiqfome é fácil. Do dia 15 a 31 de março, os fominhas deverão acessar o app na categoria “compre 1, leve 2” e verificar quais lojas e produtos fazem parte da promoção. Ao escolher o item, basta selecionar apenas uma vez para que seja duplicado, ado. Sacou? Pediu, ecoou. Melhor, dobrou!


Novidade na campanha deste ano será o desafio O Dobro ou Nada.  Ao final de cada pedido, um quiz no melhor estilo “Show do Milhão” com perguntas geradas por IA surgirá na tela para que os usuários respondam perguntas relacionadas às infinitas opções de pratos do aiqfome. Serão disponibilizadas até 3 perguntas. De forma progressiva, o valor do desconto vai dobrando a cada acerto: de 10% vai para 20% e de 20% para 40%. Se errar, jogo encerrado – mas ainda com um cupom bônus de 5% de desconto.



E não para por aí. Terra natal do nosso querido Eco Man, Portugal espera de braços abertos o vencedor de um concurso cultural promovido pelo app. Os restaurantes parceiros, sempre valorizados pela parceria com o aiqfome, serão desafiados a criar conteúdo promovendo a campanha. Engajamento e criatividade serão decisivos para definir o campeão. O felizardo, além de poder levar um acompanhante para Portugal, desfrutará da experiência culinária local. É ou não é demais, ais…?

Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.
A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.
O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob's, Cacau Show, entre outras.

Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp