27/03/2024 às 19h47min - Atualizada em 28/03/2024 às 00h01min

Confira o horário de funcionamento do SuperShopping nesta Páscoa

SuperShopping Osasco traz programação de Páscoa para as famílias com contação de história com o Coelho

Beatriz Soares Gomes
SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco abre as portas em horário especial durante o feriado de Páscoa. Na sexta-feira, dia 29, e no domingo, dia 31, as operações funcionam das 14h às 20h e a Praça de Alimentação das 11h às 22h, enquanto no sábado, dia 31, o horário retorna das 10h às 22h. As atividades do Clubinho de Páscoa, que acontecem no sábado, das 14h às 18h, animam ainda mais o passeio das famílias. Os participantes colocam a mão na massa e produzem as próprias cestinhas de doces com canetinhas coloridas, giz, lápis, palha para decorar e desenhos de coelho para colorir e ainda embarcam em uma viagem pelo universo literário e conhecem um pouco sobre a trajetória do anfitrião dessa festa, o Coelho, com a contação de história. A programação segue com a Caça aos Ovos: pais e filhos buscam as pistas do Coelho Pipo por todo o shopping center até encontrarem os doces escondidos. Para participar das atividades, indicadas para crianças de quatro até 10 anos de idade, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro. As vagas são limitadas e por ondem de chegada.

 

Sobre o SuperShopping Osasco

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp