26/03/2024 às 10h14min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h02min

Zuk e Bradesco: empresas promovem leilão com mais de 60 imóveis

No leilão especial Faça Sua Proposta, o cliente pode enviar propostas para arrematar os imóveis; há opções de até 90% abaixo do mercado.

NB Press
NB Press
A Zuk, referência no mercado de leilão de imóveis no Brasil, em parceria com o Bradesco, oferece 64 oportunidades, destas, 19 estão com lance zerado no site. Há imóveis 90% abaixo da avaliação, além de 10% de desconto para todos os imóveis à vista. Os clientes também podem parcelar as aquisições em até 48 vezes. No leilão Faça Sua Proposta, o interessado pode enviar uma oferta para arrematar os imóveis, o que facilita o processo. Os lotes incluem imóveis residenciais, comerciais, rurais, terrenos, galpões, prédios, entre outros. As vendas acontecem de forma totalmente on-line, na plataforma intuitiva da companhia.
As oportunidades abrangem quase todo o Brasil: Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
Os valores vão de R$ 37 mil para uma casa, no bairro Mutirão, em Cajazeiras (PB), com 125,45 m², até 1,9 milhão para uma área rural, na Estrada Vicinal, em Videira (SC), com 32.832,44 m². O imóvel catarinense pode chegar a 91% de desconto no segundo leilão.
Destaque também para o imóvel com desconto que chega a quase 80%: R$ 1,5 milhão para uma sala comercial na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), com 36,73 m².
Para participar, basta se cadastrar no Portal Zuk, consultar o edital do lote e fazer a oferta pelo imóvel desejado. As condições de pagamento variam, incluindo opções de desconto à vista ou financiamento vide o lote.
Referência no ramo há 40 anos, com seu portal já consolidado na área de leilão judicial e extrajudicial, os imóveis são o carro-chefe da casa. A empresa tem reconhecimento nacional e preços acessíveis, ajudando a realizar o sonho da casa própria, ou do negócio dos sonhos, para milhares de pessoas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp