26/03/2024 às 08h26min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

Equipe ABDA conquista 4 medalhas na Copa do Brasil de Meio Fundo e Fundo

Atletas garantiram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze

Sheila Teixeira Junqueira
https://abdabauru.com.br/atletismo-copabrasil-fundo-meiofundo-2024
Divulgação ABDA
A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou, entre os dias 23 e 24 de março, da Copa do Brasil de Meio Fundo e Fundo, evento realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), no Centro Nacional de Desenvolvimento em Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP).
A ABDA foi representada por três atletas. O principal destaque foi Igor Felipe Arconti, medalha de ouro nos 800 metros e nos 1.500 metros, na categoria sub-18.
Vinicius Moraes Costa, da categoria sub-20, conquistou medalha de prata nos 800 metros e medalha de bronze nos 1.500 metros.
Wellington da Silva Antônio, competindo na categoria adulto, ficou na 23ª colocação nos 800 metros e na 20ª colocação nos 1.500 metros.
Outra competição - No Torneio FAP 2, realizado no sábado (23/3), no Centro Nacional de Atletismo (CNTA) de Cascavel (PR), o atleta da ABDA Victor Gabriel de Assis Ramos conquistou a 2º colocação no salto em distância.
A ABDA é um projeto sem fins lucrativos mantido pela Zopone Engenharia e Comércio LTDA e apoiado pela Z-Incorporações. A ABDA está certificada junto ao Ministério do Esporte para captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte e conta com o auxílio dos parceiros Elo, Confiança Supermercados, Cart, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp