26/03/2024 às 11h40min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

De olho na América Latina: martech brasileira foca na expansão do negócio com a homologação de e-commerces parceiros

Com crescimento de 23,5% da sua receita recorrente mensal em 2023, a STANDOUT, pretende aumentar o seu faturamento em 30% em 2024

Luiza Menezes
Andrea Miranda, CEO e cofundadora da STANDOUT. Crédito da imagem Luciano Alves

Com a parceria de mais de 250 grandes comércios digitais com potencial para intensificar as vendas e inclui companhias como Pão de Açúcar, Amazon, Droga Raia e Casas Bahia, a STANDOUT, maior empresa de trade marketing digital do Brasil e referência em inteligência no setor, teve um crescimento sete vezes maior do que a média das empresas brasileiras, em 2023, segundo dados do Banco Central. Além disso, em comparação a dezembro de 2022 com o mesmo mês em 2023, a empresa teve um crescimento de 23,5% da sua receita recorrente mensal (MRR) e conquistou novos contratos com grandes marcas, como: Mondelez, Tigre, Três Corações e Bacardi. 

“O ano de 2023 foi importante para nós, atingimos a marca de mais de 350 grandes clientes como: Coca-Cola, Kimberly Clark, Ferrero, AstraZeneca e Eurofarma, que utilizam ações de trade marketing digital por meio de soluções tecnológicas da STANDOUT que aumentam a conversão, audiência e o engajamento do comprador e que utilizam dados de alta qualidade em forma dashboard com insights que influenciam em estratégias de negócio”, conta Andrea Miranda, cofundadora e CEO da STANDOUT. 

Os resultados demonstram o potencial da martech, referência no setor de publicidade e propaganda com foco em estratégias de trade marketing digital, a empresa tem um portfólio completo de produtos, com destaque para  as vitrines digitais, que permite que as marcas direcionem conteúdos informativos para o comprador no e-commerce. “Com essa ferramenta, as marcas podem criar, editar e publicar vitrines digitais em diversos formatos, e ter uma distribuição automática, em layout responsivo, e em tempo real nos mais de 250 e-commerces parceiros”, explica a executiva.

Em 2023, a martech incorporou nos seus serviços o uso de Inteligência Artificial (IA) generativa para potencializar o alcance de vitrines digitais, bem como aprimorar a comunicação entre marcas e consumidores. O objetivo é oferecer mais relevância para a marca, impactando o consumidor com um conteúdo alinhado ao que procura e que o ajude a compreender a usabilidade do produto e outras informações relevantes que colaboram para a decisão de compra do consumidor.

“A tecnologia está conectada ao conteúdo que a marca coloca na vitrine digital. A partir disso, disponibiliza palavras-chave para a melhoria de SEO e de indexação por mecanismos de busca. A IA generativa ajuda a finalizar o conteúdo da vitrine digital para utilizar as palavras que vão surtir mais efeito para o cliente dessa marca a encontrar o produto desejado”, afirma a executiva.

A STANDOUT, que atingiu o breakeven em 2018, segue com planos ambiciosos para 2024. “ Com a meta de aumentar o seu faturamento em 30% em 2024, estamos com foco na internacionalização da empresa, buscando uma expansão substancial de varejos homologados fora do Brasil. Esse processo já está em andamento, contamos com dois comércios eletrônicos homologados no México no setor farmacêutico, Klyns e San Jorge. Além disso, pretendemos alcançar pelo menos 55% da meta de crescimento anual já no primeiro semestre deste ano”, destaca a CEO da STANDOUT.

Líder em soluções de trade marketing digital, a STANDOUT é TOP 1 Marketing pelo quarto ano consecutivo no 100 Open Startups além de figurar no TOP 10 em todas as edições do ranking (desde 2016) está também entre as 100 Startups to Watch de 2023, foi 1ª colocada no LATAM RETAIL SHOW START ME UP e coleciona centenas de prêmios como o Like a Boss, do SEBRAE, e Top 5 Profissional de Vendas no Prêmio E-commerce Brasil.



 

Sobre a STANDOUT: 

A STANDOUT é a maior empresa de trade marketing digital e referência em inteligência no setor. A martech viabiliza diversas ações de trade marketing digital por meio de soluções tecnológicas que aumentam a conversão, audiência e o engajamento do comprador, além de devolver inteligência em forma de um dashboard repleto de dados e insights. Com um portfólio completo de produtos, o destaque vai para  a vitrine digital, que permite que as marcas direcionem conteúdos informativos para o comprador no e-commerce. Fundada em 2015, a STANDOUT oferece uma plataforma, no modelo Software as a Service (SaaS) e hoje conta com grandes clientes, mais de 300 das maiores marcas do Brasil, incluindo Coca-Cola, Kimberly Clark, Ferrero, AstraZeneca e Eurofarma; e é responsável por publicar e distribuir, tempo real, vitrines digitais em mais de 250 e-commerces parceiros. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp