26/03/2024 às 18h49min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

Páscoa: Liga Solidária distribui 2,5 mil bombons e ovos de chocolates

Ação conta com voluntários da Liga e ocorre durante toda a semana

SAX Comunicação
Liga Solidária/Divulgação
Em uma campanha de Páscoa, a Liga Solidária, organização social que atende famílias em vulnerabilidade socioeconômica na capital paulista, vai distribuir mais de 2.500 unidades de bombons e ovos de chocolates. A ação conta com o auxílio de voluntários da Liga e ocorre durante toda a semana.

A distribuição começa nesta quarta-feira, dia 27, na unidade Casulo, no Real Parque, e no Educandário Dom Duarte (EDD), no Distrito Raposo Tavares. No Casulo, ocorre das 9h ao meio-dia, com apoio da agência Duo & Ecco; no EDD, a ação será das 10h ao meio-dia, com apoio da empresa Monday e voltado aos atendidos do Núcleo de Convivência de Idosos (NCI).

Ao longo da semana, os demais serviços e programas sociais da Liga Solidária também distribuirão bombons e ovos de chocolate aos seus atendidos. A ação de arrecadação reuniu as instituições Lar Sant’Ana, Flat Plaza 50 e os colégios Santa Amália e Maple Bear, negócios filantrópicos da Liga Solidária.

Foto: Atividade esportiva para crianças na unidade Casulo

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp