26/03/2024 às 20h45min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h01min

FBM (Fundação Brasileira de Marketing) anuncia as empresas ganhadoras do Prêmio Marketing Strategy

Em sua primeira edição, o Prêmio reconhece e divulga cases inovadores de marketing realizados no ano de 2023. Os premiados serão os profissionais de marketing do setor de materiais de construção

Assessoria de Comunicação
Crédito: FBM

O prêmio desenvolvido pela FBM (Fundação Brasileira de Marketing) em parceria com a Grau 10 Editora tem como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais de marketing dos segmentos: indústria, serviços e equipamentos do setor de materiais de construção. Serão premiados os cases considerados merecedores do título “Marketing Strategy Matcon 2024” e que se destacarem pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo. Foram avaliados também os objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos e os benefícios conquistados.

Totalmente isento, por isso os projetos foram avaliados por um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon com base no Ranking da Revista Anamaco, profissionais renomados do mercado, que consideraram critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância. As empresas podiam inscrever seus projetos em sete categorias: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional.

“A qualidade dos cases inscritos no Prêmio Marketing Strategy demonstra a maturidade do setor e seu compromisso com o desenvolvimento de soluções inovadoras em marketing”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM.

As empresas premiadas são: AkzoNobel - Coral Tintas, Amanco Wavin, Anjos do Varejo, Astra, Atlas - Pintura, Construção e Casa, Bemfixa, Cerâmica Carmelo Fior, Cobrecom, Cozimax, Elgin Distribuidora, Enerbras, Fani Metais e Acessórios, Futura Tintas, Hydronorth, Ledvance, Lorenzetti, MarGirius, Norton Abrasivos, Pado, Parceiro da Construção, Pluzie Materiais Elétricos, Quartzolit, Sherwin Williams, Sil Fios e Cabos Elétricos, Soletrol, Soprano, STECK, Tekbond Saint – Gobain, Tigre Materiais e Soluções para Construção, Universo Tintas, Viapol, Votorantim Cimentos e Zagonel. Os ganhadores receberão seu prêmio no evento anual da FBM, que reúne profissionais de marketing de todo o país.

Conz finaliza declarando "A FBM tem como essência promover o desenvolvimento do marketing no Brasil, por isso a importância em premiar os profissionais da área. Começamos com o mercado de materiais de construção, mas já está em nossa programação também o setor da beleza, de tecnologia, vinicultura, entre outros. Aguardem novidades em breve”.

Sobre a Fundação Brasileira de Marketing
A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing. Mais informaçoes: www.fbm.org.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp