23/03/2024 às 12h08min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h04min

Zé Henrique e Gabriel fazem show memorável no Villa Country, em São Paulo

Essa foi a primeira apresentação da dupla após o anúncio do retorno

Da redação
Da redação
Ale Santos e Diego Nata
A noite desta sexta-feira, 22, foi de muita emoção para a dupla Zé Henrique e Gabriel e seus fãs. Os artistas fizeram a primeira apresentação em São Paulo, no palco do Villa Country, após o anúncio do retorno; antes disso, a dupla ficou 5 anos separada.

“Foram muitos sentimentos de alegria, gratidão e adrenalina misturados. Foi lindo reencontrar os fãs paulistas e saímos com a certeza de que logo estaremos juntos novamente, fazendo uma festa linda e cheia de música”, conta a dupla.

Formada por João Rodrigues (Zé Henrique) e Odailton (Gabriel), o duo tem mais de 500 músicas gravadas. Zé Henrique compõe desde a adolescência e hoje acumula várias músicas interpretadas por artistas como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo, entre outros. Já Gabriel, tem composições gravadas por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo & Paulino, Eduardo Costa, entre outros.

A dupla, que é agenciada pelo renomado empresário Toninho Duettos, que comanda a Duettos Music e pelo sócio Gusttavo Lima, responsável pela Balada Music, promete não apenas uma revigorante etapa na carreira, mas também consolidação no panteão da música sertaneja contemporânea. O retorno aos palcos marca o início de um capítulo promissor, onde a combinação de talento artístico e gestão estratégica se encontram para criar um espetáculo memorável.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp