23/03/2024 às 13h59min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h04min

A dupla NEIL FRANCES anuncia sua primeira turnê mundial

E compartilha EP de remixes de seu álbum "It 's All a Bit Fuzzy"

atticomunicacao
ForMusic
divulgacao

A dupla NEIL FRANCES, sediada em Los Angeles, anunciou sua primeira turnê mundial essa semana, que incluirá shows no Red Rocks, Coachella, Bonnaroo, Electric Forest, SZIGET Festival (Hungria), Frequency Festival (Áustria), Cabaret Vert Festival (França), Lost Village Festival (Reino Unido), e shows em Miami, Berlim, Amsterdam, Londres, e mais. Os ingressos já estão à venda e a lista completa de shows pode ser encontrada abaixo. 

Hoje, a dupla formada por Jordan Feller, nascido na Austrália, e Marc Gilfry, nascido no sul da Califórnia, compartilha um EP de remixes de seu álbum It 's All a Bit Fuzzy, de 2023. It’s All a Bit Fuzzy Remixes apresenta o já lançado remix de Alan Braxe (Stardust) de “Some Kind Of Static,” e o remix de Poolside de “High,” além de novas versões inéditas de Ewan McVicar, 1905, DJ Houseplants e CINTHIE.  

Lançado em outubro de 2023, o It’s All a Bit Fuzzy, com muitas colaborações, refina o groove natural de NEIL FRANCES, com influências sonoras que vão desde a cultura rave dos anos 80/90, funk e soul dos anos 70, yacht rock e hip-hop clássico. Fazendo alusão a uma noitada vertiginosa, seguida de uma manhã agradavelmente sonolenta, é "uma ode à house music". Apresentando talentos em ascensão como dreamcastmoe, St. Panther, PawPaw Rod e DRAMA para criar uma coleção aventureira e mutável. O disco foi elogiado por nomes como KCRW, BBC6, Travis Mills, This Song Is Sick, SPIN, Rolling Stone, NME e outros, com o GRAMMY.com dizendo que "sua mistura eclética e contagiante de músicas em camadas pede várias repetições".

A dupla ganhou atenção mundial pela primeira vez quando seu cover de "Music Sounds Better With You", do Stardust, se tornou viral, ganhando certificação de ouro. Desde então, seu repertório já foi transmitido mais de 150 milhões de vezes. Conhecidos não apenas por suas proezas de gravação, mas também como sociólogos da pista de dança, NEIL FRANCES tornou-se famoso por sua presença cativante no palco. Eles esgotaram inúmeros ingressos para turnês norte-americanas, incluindo shows como atração principal no Brooklyn Steel e no The Novo, abriram para artistas como Jungle, Odesza e Unknown Mortal Orchestra, e se tornaram um elemento básico no circuito de festivais, tendo sido agraciados com os palcos de quase todos os festivais norte-americanos renomados, incluindo Lollapalooza, Austin City Limits, Corona Capital, Portola, Outside Lands e mais de quinze outros. Em 2024, eles continuarão a encantar multidões com a turnê mundial e apresentações no Coachella, Bonnaroo, Electric Forest e muito mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp