24/03/2024 às 15h00min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h02min

O misterioso sumiço de Lelê Silva

A ex apresentadora foi vista em Cuiabá sob olhar crítico de ter ganhado muito peso.

Aline Doria - Fonte MT em pauta
Instagram

 

Na terça-feira, a ex apresentadora do canal dicas em altas foi vista em restaurante popular em Cuiabá, o que levou ligar os pontos que a mesma poderia ter retornado as origens ou apenas uma visita aos familiares. Lelê compartilhou algumas fotos com mãos supostamente de seus pais. 

Em manhã da mesma semana a influenciadora estava no Hospital do câncer , que segundo seguidores, Lelê estava sozinha e não quis tirar fotos com uma paciente que gentilmente a reconheceu. A ex apresentadora está com alguns quilos a mais e chamou a atenção por estar aparentemente diferente, mas por estar consultando no hospital do câncer levantou suspeitas a respeito da saúde. Para amenizar os comentários, a prima e também influenciadora Sr. Lobo emitiu em rede sociais fotos com Lelê dizendo que o momento poderia ser ruim, mas que Deus estava a frente. A ausência da influenciadora só não rendeu mais assunto pela mesma estar Off total. Vale lembrar que Lelê continua o namoro com José Vitor Lizarda, já que foram vistos em Chapada dos Veadeiros, não causando mais surpresas e sendo esquecido pelos seguidores, não causando mais nenhuma curiosidade sobre este assunto. Depois de meses sendo criticada e fadigada, ela foi esquecida, não tendo mais perseguições sobre sua vida amorosa. Mas o que está deixando os seguidores curiosos e preocupados são os rumores que Lelê esteja diagnosticada com alguma doença grave pelo sumiço, pelo ganho de peso e os boatos gerados. O despeito que a influenciadora tem causado pelo sumiço em levar sua vida em silêncio está diminuindo seu engajamento que, não está mais como prioridade de Lelê. Assim, aguardamos notícias e que ela apareça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp