24/03/2024 às 15h50min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Empresário Pedro Rodrigues investindo em ilhas privadas

Empresário mexicano está visando oportunidades lucrativas de investimento no paraíso.

Vinicius Lessa
Tradução Jornal MDX

Foi enquanto vivia na ensolarada ilha espanhola de Maiorca que o empresário Pedro  Rodrigues  descobriu pela primeira vez a rentabilidade de imóveis de luxo remotos. Trabalhando como parte de uma equipe de vendas internacionais para uma grande operadora hoteleira em 2012, Rodrigues aprendeu os fundamentos da indústria para preparar uma aventura solo.

 

Em 2023, ele trocou ternos e gravatas por shorts e chinelos, fundando uma empresa de desenvolvimento imobiliário Investmdx. Sua experiência anterior lhe ensinou a importância de desenvolver uma rede local forte, então Rodrigues  aprendeu bahasa indonésio e se conectou com as comunidades locais.

 

Meses depois, a Invest Mdx está forte e Rodrigues continua a usar seu conhecimento local e relacionamentos pessoais para ajudar os clientes a acessar uma loja que de outra forma estaria fechada. Ele e sua equipe de 65 funcionários em tempo integral identificam e negociam a compra de terrenos nobres voltados para a praia , antes de auxiliar na concepção, planejamento, construção e gerenciamento geral de projetos de sonho sob medida.

Os projetos de desenvolvimento incluem carrinhos de golfe silenciosos movidos a energia solar e móveis de bambu nativo, feitos diretamente pelos mestres artesãos de Lombok.

É um conceito que fez com que a Invest Mdx ganhasse rapidamente reconhecimento internacional como uma das principais empresas de desenvolvimento sustentável na América Latina . Com escritórios na Indonésia, México e Argentina , Rodrigues e o seu parceiro de negócios Henrique  Toussaint assinaram acordos de parceria com entidades governamentais locais, contratos de gestão com franquias de hospitalidade globais e acordos com investidores privados ricos para construir propriedades no valor de vários milhares de milhões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp