25/03/2024 às 22h11min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Sertanejo Pop: cantora LAKINI relata solidão em relacionamento no novo single "12 VOLTS"

Escrita por seis compositores, a música é a estreia fonográfica da cantora, compositora e modelo

Matheus Luzi
Bruno Tardeli (fotos studio/coloridas) Alan Smith - Fotos B&P
A cantora e compositora, LAKINI, está de volta com seu novo single "12 VOLTS". Caracterizada por uma sonoridade divertida, a canção retrata em primeira pessoa uma mulher que se sente sozinha e negada pelo parceiro. “A letra se refere àquele tipo de homem que se preocupa em viver mais da aparência do que da essência”, pontuou Lakini. A música foi composta por seis compositores, incluindo Mariana Molica, Marina Martins, Bonilha, Neguinha Borges, Rodrigo Brum e Zanoni Ferrari.

Assista o clipe no Youtube

“12 VOLTS” é mais do que um lançamento, marca uma nova página na vida de LAKINI. “A ideia do projeto sertanejo é um projeto antigo que só agora eu estou realizando. Eu moro fora do Brasil há muitos anos e o sertanejo é o que eu sempre escuto quando estou com saudades de casa, me faz voltar às raízes da minha infância. E por mais que eu também goste de cantar outros estilos musicais, eu tenho uma conexão forte com o sertanejo que eu não tenho com outros gêneros.”

LAKINI pode ser considerada eclética, o que, certamente, terá reflexos no álbum pop sertanejo que ela lançará em breve. “Quando se fala em referencias eu tenho várias, dentro e fora do universo sertanejo, nacionais e internacionais. Pra citar algumas nacionais, com certeza Marilia Mendonça, Paula Fernandes, Elis Regina. Internacionais desde Amy Winehouse a Shania Twain.”

Antes do projeto sertanejo, Lakini viveu diversas experiências musicais e atuou (e ainda atua) como modelo profissional, e hoje vive na Califórnia, Estados Unidos. Tudo começou aos 12 anos no grupo musical Mini Models, quando logo viajou para a Ásia para atuar como modelo. Já adulta, escreveu a canção “Bresser Station”, produzido pelo pianista norte-americano Richard Kait, que a convidou para se apresentar nos EUA. Meses depois, mudou-se para a Califórnia, onde integrou uma banda de R&B, bossa nova e pop.
Com produção musical de Rodrigo Staradub, “12 VOLTS” já está disponível em todos os aplicativos de música e no formato de videoclipe no Youtube.


Letra
12 volts
Cê ta de brincadeira,
Daquelas sem graça
Na rua tem calor, mas não me traz amor quando cê chega em casa
Caiu na cama e dormiu
De tão bebo que tava
Puta que pariu
Só faltou esfregar na sua cara
É vixe atrás de vixe
É oxe atrás de oxe
Na rua é 220,na cama nem passa dos 12 volts
Não tem catuaba de raça pra levantar essa desgraça
 
Ficha técnica
Compositores:
Mariana Molica
Marina Marttins
Bonilha
Neguinha Borges
Rodrigo Brum
Zanoni Ferrari
Produção Musical: Rodrigo Staradub
Mix e Master: Cleber Almeida
Músicos:
Baixo - Thiago Pontes
Violões - Cleber Almeida
Bateria, Percussão, Teclados e Sanfona - Rodrigo Staradub
Captação de voz: Bruno Tardelli
Captação de vídeo/edição - Studio B. Mix
Maquiagem: Vine Oliveira
Cabelo: Studius Zezinho
Figurino/assistência: Andreia Cardoso, Julia Yasmin, Simone Mitie
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://novojorbras.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp